#ÉFOCONACULTURA

Forró do Candeeiro, em Apipucos, terá prévia do Dia dos Pais com Cezzinha e Almir Rouche

Evento será mais uma noite de integração cultural e de experiência multissensorial e intimista do Centro Cultural Galeria Suassuna

O Centro Cultural Galeria Suassuna, em Apipucos, realiza nesta sexta (11), a partir das 20h, prévia do Dia dos Pais com os sanfoneiro Cezzinha e o cantor Almir Rouche. Dentro da sua programação, a Casa promove uma experiência intimista e sensorial, com muita música e arte compartilhados em ambientes internos e ao ar livre.

Tudo acontece por meio de uma vivência cultural integrada e exclusiva. Na chegada, 200 candeeiros iluminam os caminhos até os espaços da casa e aos acervos com exposição de artes e objetos preservados pela anfitriã do espaço, Magda Suassuna, composto de móveis e utensílios da casa do seu pai, irmão de Ariano Suassuna, e dos muitos elementos adquiridos por ela ao longo de sua vida.

Já na hora do show, o sanfoneiro Cezzinha, acompanhado de sua banda, faz abertura do momento com um espetáculo musical passando pelos comportamentos rítmicos e artísticos do forró. Somado ao momento, ele convidará o cantor Almir Rouche para integrar o palco e apresentar suas marcantes canções, além de outros sucessos que marcaram e ainda marcam gerações.

O Centro Cultural Galeria Suassuna foi pensado para promover uma experiência única e exclusiva. Nesta prévia do Dia dos Pais, abrirei mais uma vez minha casa para mostrar que podemos manter viva nossa cultura, além de despertar a atenção das pessoas em todos os sentidos dessa integração, seja na música ou na arte, destaca Magda Suassuna.

São três momentos promovidos dentro do projeto Forró de Candeeiro. O receptivo, com a visitação dos ambientes, das obras de artes e objetos do Centro Cultural, o momento de coquetel ao ar livre, incluso no acesso do evento, com Open Bar (bebida com e sem álcool) e petiscos (frios, pães, bolos, frutas). E por fim, acontece o show espetáculo totalmente intimista.

Sobre o autor

A oposição é necessária para avaliar a gestão, mas é importante distinguir entre oposição legítima e politicagem, que busca causar problemas e confundir a população. É preciso ficar atento para não cair nesse jogo manipulador.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *