Dessa vez, o destino escolhido foi Barra de Santo Antônio, em Alagoas
A Aloha Influencer, renomada agência de influenciadores digitais, reúne seu casting de criadores de conteúdo na terceira edição da Casa da Praia. Dessa vez, o destino escolhido foi a tranquila praia da Barra de Santo Antônio, no litoral de Alagoas, entre os dias 26 a 30 de Julho.
No primeiro dia de evento, a Casa da Praia Aloha recebeu a apresentação do DJ Sax Invited no pôr do sol. A noite, com a temática Baile Funk, contou com show do cantor Kadu Martins, fenômeno que tem sucessos como Halls na Língua, Novinha do Onlyfãs e Virando o Olhinho.
Com mais de 50 nomes confirmados, a House da Aloha recebe influenciadores de todo o Brasil. Entre os nomes que marcaram presença estão Beca Barreto (PE), Alanny Figueiredo (PB) , Kika (PB), Santana (PE) , Gui Vieira (SP) , Gabs Ravena (RS), Lana (SP), Trigêmeas (GO), MC Thammy (PE) e Bruno Guilherme (PR). Além desses nomes, também estão presentes a doutora tiktoker Ana Carolina (PE), o menino da caixa Andrews Farias (PA), a menina dos Bambolês Mari Robattini ISP), Clarwssa Pavie (BA), Dudys (RJ), Ana Clara Ribeiro (DF), Dandara Schmidt (SC), Eduarda Lopes (MG), Lari Flowers (PE), Luan Alencar (PE), Duda Muller (MG), Duda Lopes (RJ), Gabriela Nery (DF), Isabella Duarte (MG), Manuela Pérez (SP), Pri Arpini (BA), Ricardinho Rego (PE), Tati Prado (SP), Rosana Maria (SP), Gabriela Gonçalvis (MG), Duda Freire (GO), Madu Sandes (BA), Marjorye Vieira (MG), Mari Borges (RJ), Renan Pertili (SP), Tay Cerqueira (RJ), Hikari Okubo (PR), Kay Figueiredo (SC) e Matheus Ramos (PR).
A casa também recebe como convidados o criador de conteúdo Muca Muriçoca e João Ferreira. Tudo está sendo compartilhado no perfil da própria @alohainfluencer ou nos perfis dos influenciadores que somam mais de 300 milhões de seguidores. A expectativa é de 1 bilhão de pessoas alcançadas com todo o conteúdo gerado durante os cinco dias e mais de 350 milhões de seguidores impactados diretamente.
SOBRE A EMPRESA – Fundada em fevereiro de 2021, a agência pernambucana traz a proposta de aproximar grandes marcas a grandes influenciadores de todo o mundo. Já reunido e tendo como parceiro grandes empresas nacionais e internacionais. Fábio Trindade, CEO e fundador da Aloha Influencer, é um empresário com empreendedorismo nato e focado em inovações. Ele é formado em Publicidade, com especialização em International Business (Negócios Internacionais) pela Everest Business, dos Estados Unidos.