Foi inaugurada nesta quarta-feira (26), em Serra Talhada, a primeira Mostra de Móveis e Decoração do Sertão. O evento, considerado um projeto inovador na área de ambientação e decoração, foi um sucesso, e trouxe um impacto direto não só para a Capital do Xaxado, como também para as cidades circunvizinhas, por ser algo inédito para a região.
Criada pela empresária Kerlany Andrada, juntamente com o arquiteto Saulo Barros, a Mostra de Móveis e Decoração do Sertão reuniu 14 nomes da arquitetura e design de interiores da região, que estão assinando ambientes da loja Exclusiva by Kerlany Andrada, referência em Serra pela alta qualidade dos móveis comercializados.
Ao término do primeiro dia da Mostra, a idealizadora do evento mostrou-se satisfeita e honrada pela proporção do projeto que foi um sucesso e ganhou repercussão em todo estado. “Finalizamos a inauguração com gratidão por tudo que aconteceu desde quando anunciamos o projeto e, principalmente, na sua execução iniciando hoje. Tem sido falado em Pernambuco inteiro e ficamos felizes por isso, colocando grandes profissionais em evidência, arquitetos que trabalham conosco há anos e outros que são talentos novos, que trarão muitos frutos para nossa terra, movimentando o mercado e a nossa economia”, destacou Kerlany Andrada.
Também idealizador do projeto, o arquiteto serra-talhadense Saulo Barros, com mais de anos no mercado, ressaltou a importância do evento e dessa parceria com a Exclusiva by Kerlany Andrada. “A Mostra já é um sucesso e isso é maravilhoso para nossa região, que conta com um time de peso de arquitetos com muitos talentos, que aceitaram nosso convite para participar do projeto. São frutos de uma grande parceria com a Exclusiva by Kerlany Andrada, onde conseguimos promover, juntos, um evento relevante para nossa cidade e região”, disse.
A primeira Mostra de Móveis e Decoração do Sertão segue até dia 26 de novembro, na loja Exclusiva by Kerlany Andrada, localizada na Rua Joaquim Conrado Lorena e Sá, nº 39, no Bairro Nossa Senhora da Penha, em Serra Talhada. A entrada é gratuita.