ÉFOCOACONTECE

Valorizando as raízes pernambucanas, 9º Meia Maratona Eu Amo Recife já tem data marcada

Evento é um dos principais do calendário esportivo da capital pernambucana

Chegando a sua 9º edição, a Meia Maratona Eu Amo Recife, considerada um dos eventos esportivos mais importantes da capital pernambucana, já tem data para acontecer. Com o tema “Corra em meio às raízes recifenses”, a prova será realizada no dia 12 de novembro, às 17h30, tendo como ponto de partida o Recife Antigo.

Assim como no último ano, o evento que ressalta a diversidade cultural do Recife contará com percursos de 21, 10 e 5 km, possibilitando a participação de atletas profissionais e amadores.

Durante o trajeto da prova, será possível percorrer pontos tradicionais da cidade como a Rua da Aurora, Ponte Princesa Isabel, Palácio do Governo e Cais da Alfândega. Já para o percurso de 10km, os atletas seguirão até o final do Cais José Estelita, enquanto para os 21km também será possível percorrer a Via Mangue.

Com o diferencial de ser uma das poucas corridas noturnas realizadas no país, a Meia Maratona Eu Amo Recife terá diversos atrativos, incluindo frevo na largada e encerramento com show da Banda Patusco. No percurso, a animação fica por conta dos DJs e orquestras de frevo.

Quem se interessar pelo evento esportivo, que auxilia a promover o orgulho e a estima dos recifenses pela sua cidade, deverá se inscrever pela internet por meio do portal soucorredor.com.br.

No site, o participante poderá escolher pelo kit atleta, composto por camiseta, sacola, medalha, chip/número de peito ou pelo kit participação, que inclui medalha, chip/número de peito. Além disso, neste ano a Meia Maratona Eu Amo Recife recebe o patrocínio da Prefeitura do Recife, F12.bet e o apoio da Vitarella, que disponibilizará um kit finisher para os corredores ao final do percurso.

SERVIÇO
Meia Maratona Eu Amo Recife
Data: 12/11/2022
Largada: 17h30
Local: Recife Antigo
Percurso: 21, 10 e 5 km
Inscrições: soucorredor.com.br
Realizador: Instituto Incentiva

Sobre o autor

A oposição é necessária para avaliar a gestão, mas é importante distinguir entre oposição legítima e politicagem, que busca causar problemas e confundir a população. É preciso ficar atento para não cair nesse jogo manipulador.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *