#ÉFOCOÉNOTICIA

OutbackSteakhouse anuncia a inauguração da 3ª unidade no Recife

A espera acabou e chegou a hora dos moradores do Recife e municípios vizinhos aproveitarem o #MomentoOutback. A nova unidade da rede de restaurantes de inspiração australiana, famosa pelos cortes de carnes especiais e aperitivos icônicos como a aclamada cebola gigante e dourada Bloomin’ Onion, será inaugurada no dia 29 de agosto, segunda-feira, no piso térreo do Shopping Tacaruna.

Para a abertura do novo restaurante, foram investidos R$4 milhões, gerando 60 empregos diretos. A nova casa é mais espaçosa, com 483 metros quadrados e capacidade para receber 174 pessoas. O espaço abre as portas com o novo layout da marca e conta com os famosos pratos da rede tanto para o atendimento na casa como para o serviço de delivery, via iFood.

“O Outback conta com um ambiente extremamente confortável, trazendo uma experiência única para o cliente, com equipamentos de alta tecnologia e performance. A nova unidade está bem localizada, sendo uma ótima opção para o público curtir um #MomentoOutback compartilhando os pratos generosos, o sabor único da culinária, com muito chopp na caneca congelada, no estilo descontraído que caracterizam a marca”, afirma Flauber Monteiro, sócio proprietário da nova unidade.

Para a administração do shopping é motivo de muita celebração. “A chegada do Outback fortalecerá ainda mais o empreendimento, ampliando o potencial para alimentação, produtos, serviços e entretenimento. É uma grande alegria comemorar essa inauguração que, além de agregar qualidade ao nosso portfólio gastronômico, impulsionará a economia local”, comenta a superintendente Sandra Arruda.

A unidade do Shopping Tacaruna será a terceira da rede Outback na região metropolitana, comprovando a força e consolidando um processo de expansão na capital.

De acordo com o sócio regional da rede de inspiração australiana, Marcelo Xavier, há uma identificação imediata do DNA hospitaleiro do Outback com o Nordeste. “O atendimento caloroso e próximo conquistou o público nordestino, e isso não tem preço para nós. Os clientes nos acolheram tão bem e não teria como ser diferente da nossa parte. A missão da marca é proporcionar momentos de muita celebração em nossas unidades e, com isso, os clientes se sentem acolhidos”, ressalta o empresário.

Outback Steakhouse Shopping Tacaruna

Endereço: Shopping Tacaruna, Av. Gov. Agamenon Magalhães, 153 – Santo Amaro, Recife – PISO TÉRREO

Inauguração: segunda-feira (29 de agosto)

Horário de Funcionamento: de domingo a quinta das 11h30 às 22h / sextas e sábados das 11h30 às 23h

 

Sobre o Outback

O Outback Steakhouse possui 137 restaurantes no Brasil e está presente em 51 cidades, 16 estados brasileiros e no Distrito Federal. No mundo está em 23 países nas Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no País foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin’ Onion, o Outback caiu no gosto do brasileiro pela qualidade e sabor marcante da sua culinária, somados à descontração no atendimento e às instalações aconchegantes. Inspirado na Austrália, o restaurante enfatiza vários aspectos da cultura australiana, como esporte, pontos turísticos, paisagens icônicas, tradições e lazer.

Além disso, a marca oferece uma experiência única, divertida e de altíssimo padrão que, no Brasil, ficou conhecida como #MomentoOutback. A rede Outback Steakhouse pertence ao grupo Bloomin’ Brands, que ainda conta com as marcas Abbraccio e Aussie Grill.

 

Sobre a Bloomin’ Brands

Com sede em Tampa, na Flórida, Bloomin’ Brands, Inc. é uma das maiores empresas de restaurantes casuais do mundo, com aproximadamente 90 mil colaboradores e mais de 1,5 mil restaurantes em mais de 20 países. A companhia é detentora das marcas Outback Steakhouse, Abbraccio Cucina Italiana, Aussie Grill, Fleming’s Prime Steakhouse & Wine Bar, Bonefish Grill e Carrabba’s Italian Grill. Qualidade excepcional, hospitalidade e ambientes aconchegantes são princípios que fazem parte da cultura da empresa e contribuem para o sucesso dos restaurantes. No Brasil, a Bloomin’ Brands possui aproximadamente 12 mil colaboradores e atua com as marcas Outback, Abbraccio e Aussie Grill.

Sobre o Shopping Tacaruna

Ao longo dos 25 anos de sua trajetória, completados em 2022, o Shopping Tacaruna sempre trouxe inovações e opções diversificadas aos frequentadores. Em sua história de crescimento, foram realizadas duas expansões: a primeira, em 2004, e a segunda, em 2014.  Nos últimos cinco anos foram investidos R$ 30 milhões em benfeitorias em sua infraestrutura e áreas técnicas. Sendo as mais significativas delas: a construção do Rooftop e do Taca Land Park e a ampliação das salas de cinemas, em parceria com UCI Kinoplex. Para 2022 estão previstos cerca de R$ 9 milhões em benfeitorias e investimentos comerciais.

No último ano várias novas marcas aportaram no Tacaruna: San Paolo, Estetic 360º, Tapa de Cuadril, Gav Resorts, Constance, Pague Menos, Cosalinda, Cartório de Santo Amaro, Vialaser, Pacífico, Unhas Cariocas, Democrata, Leblon, CS  Young, Studio Z, Timbu Shop e RiHappy. Recentemente, o mix ganhou reforço com a chegada de grandes marcas como a Pernambucanas e, agora, o Outback Steakhouse. Em breve, será a vez da Panda Pool.

Instalado em uma área de 100 mil m², o Shopping Tacaruna conta com 304 operações, entre lojas âncoras, megalojas, lojas e quiosques dos mais variados segmentos do comércio, serviços (Detran, cartório, casa lotérica, bancos, clínicas médicas, entre outros), entretenimento e lazer.

No quesito gastronomia, são mais de 36 operações, distribuídas em duas praças de alimentação, quiosques e mais a Área Gourmet, com destaque para os restaurantes Villa Bistrô e Tapa Express. O UCI Kinoplex Tacaruna oferece dez salas de cinema, sendo uma XPlus, com projeção 3D de última geração, tela gigante com definição 4k e som Dolby Atmos. Também há o Tacaruna Office, espaço gratuito para realização de encontros de trabalho e estudo, com wi-fi de alta qualidade. Só de estacionamento, são mais de 2.600 vagas disponíveis para as mais de 1 milhão de pessoas que circulam por mês pelo Tacaruna.

Fonte: Combogó Comunicação

Fotos: divulgação

 

 

 

Sobre o autor

A oposição é necessária para avaliar a gestão, mas é importante distinguir entre oposição legítima e politicagem, que busca causar problemas e confundir a população. É preciso ficar atento para não cair nesse jogo manipulador.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *