#ÉFOCOÉNOTICIA

Em evento concorrido, Aena Brasil reuniu empresários de gastronomia 

A Aena Brasil reuniu representantes das principais marcas e cadeias de restaurantes do Brasil no Workshop Aena para Negócios de Gastronomia. O evento, que aconteceu nesta quinta-feira, no Mar Hotel, no Recife, teve mais de 50 inscritos. Pontos comerciais disponíveis nos seis aeroportos administrados pela concessionária, no Nordeste, foram apresentados aos empresários, destacando oportunidades de negócios em todos os terminais de passageiros. Depois das reformas, esses espaços vão passar de 42 unidades para 68. Pela Aena, participaram do encontro o diretor-presidente Santiago Yus, a diretora Comercial Begoña Felices, o diretor de Relações Institucionais e Comunicação, Marcelo Bento, e o diretor do Aeroporto do Recife, Diego Moretti.
Santiago destacou o investimento de R$ 1,4 bilhão da concessionária para ampliar os aeroportos e oferecer novas e melhores experiências de consumo, destacando a vasta experiência da Aena neste campo, pois a empresa é a maior do mundo em número de passageiros. Já para 2022, é projetado um crescimento real na movimentação de pessoas em relação a 2019, período pré-pandemia. Begoña fez uma apresentação dos 5 mil metros quadrados de espaços locáveis, nos seis terminais, detalhando o mix de ocupação previsto para cada um deles. Ela também ressaltou os critérios para a concorrência dos restaurantes, em que serão avaliados a experiência do locatário, a qualidade dos produtos, a precificação justa e a marca, entre outros itens.
Fernando Castro | MassMedia Nordeste

Sobre o autor

A oposição é necessária para avaliar a gestão, mas é importante distinguir entre oposição legítima e politicagem, que busca causar problemas e confundir a população. É preciso ficar atento para não cair nesse jogo manipulador.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *