Ação entregou mais de 400 peças, entre roupas de cama e banho, no valor de R$ 30 mil, no dia 13 de junho
O Grupo AD e o Camará Shopping entregaram um caminhão repleto de doações, no valor de R$ 30 mil, para as vítimas das fortes chuvas na cidade de Camaragibe, Região Metropolitana do Recife (PE). A ação envolveu a doação direta de mais de 400 peças, entre roupas de cama e banho para a entidade Associação de Mulheres Guerreiras de Camaragibe de Camaragibe/PE.
“Em um momento tão delicado, buscamos, através do envolvimento de todos os Empreendimentos e do Grupo AD contribuir e dar suporte para todos que perderam seus bens e até entes queridos”, disse Helcio Povoa – CEO do Grupo AD. O Grupo AD rapidamente se mobilizou e, em parceria com a Associação das Mulheres Guerreiras, realizou a campanha SOS Pernambuco nos 41 shoppings da rede, para que as pessoas pudessem participar em todas as 5 regiões do país e realizar doações financeiras em prol das vítimas das chuvas.
Para Tony Bonna, Coordenador de Administração Geral do Camará, “A AD Shopping é uma empresa que sempre se sensibilizou com os problemas das comunidades em que os shoppings que ela administra estão inseridos. E não seria diferente com o povo de Camaragibe. É um povo que aceitou o empreendimento como sendo a sua segunda casa, que faz do Camará um local de entretenimento e lazer. Nós tínhamos que estar juntos do povo nesse momento triste. A gente espera que isso ajude bastante as pessoas e sensibilize outras empresas a fazerem o mesmo também.”
Sobre o Grupo AD – A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 41 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São mais de 30 anos de experiência em planejamento, desenvolvimento, comercialização e gestão de shopping centers. O Grupo AD lançou recentemente a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que vai facilitar a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial; seja em lojas, quiosques ou mídia no mall.