#EFOCONAECONOMIA

Cabo recupera veículos que estavam sem uso há mais de quatro anos e economiza com aluguel

A Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho recuperou do abandono e entregou dois carros, esta semana, à Secretaria Executiva de Meio Ambiente, que foram integrados à frota da pasta.  A reestruturação contou com manutenção mecânica, pintura e troca de toda parte elétrica dos carros, numa economia inicial de R$ 10 mil mensais com aluguel. 

A Secretaria de Administração, por intermédio da Gerência de Transportes, vem realizando a recuperação de veículos que estavam sem uso há mais de quatro anos e que vinham sendo substituídos, durante muito tempo, por carros alugados. 

Os carros estavam praticamente sucateados e quase indo à leilão. Nesta primeira fase, a administração municipal vai recuperar seis desses carros, numa economia de R$ 10 mil por mês a cada dois carros. Esse é o valor aproximado de gastos com aluguel. 

“A gestão do prefeito Keko vem tendo cuidado e zelo com o dinheiro público.  Esses carros estavam parados, quase chegando à fase de leilão. Por quê não recuperá-los? Dois foram entregues e ainda tem mais quatro que também serão devolvidos. É muito gratificante”, disse o coordenador técnico de Transporte, Marcos Carvalho. 

Toda recuperação vem sendo realizada em oficinas do próprio município. Os veículos são do modelo Ford Fiesta ano 2013.


Secretaria de Comunicação Social do Cabo de Santo Agostinho

Foto: Divulgação

Sobre o autor

A oposição é necessária para avaliar a gestão, mas é importante distinguir entre oposição legítima e politicagem, que busca causar problemas e confundir a população. É preciso ficar atento para não cair nesse jogo manipulador.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *