#ÉPERNAMBUCOEMFOCO

Terça Negra celebra o reggae

Na próxima terça (18), tradicional evento promovido pelo Movimento Negro Unificado, com apoio da Prefeitura do Recife, oferece roda de capoeira e shows da banda Estado Civil, Edvaldo Melo e Valdir Afonjah, a partir das 18h, no Pátio de São Pedro

No próximo dia 18, o Pátio de São Pedro celebra a cultura de matriz africana em mais uma edição da Terça Negra. O evento é realizado uma vez por mês, com promoção e articulação do Movimento Negro Unificado e apoio da Prefeitura do Recife, por meio da Secretaria de Cultura, da Fundação de Cultura Cidade do Recife e do Núcleo da Cultura Afro-brasileira.

A programação vai começar às 18h, com uma roda de capoeira e seguirá, às 20h, com o reggae da banda Estado Civil. Às 21h, Edvaldo Melo subirá ao tradicional palco da Terça Negra.

A última atração da noite será Valdir Afonjah, que celebrará, a partir das 22h, os 30 anos do lançamento de seu primeiro LP, Negra Magia, relembrando seus sucessos.

A festa a céu aberto, naquele importante cenário da história e da cultura pernambucana, é gratuita e aberta ao público.

Terça Negra de setembro

Data: Terça (18)

Local: Pátio de São Pedro, Bairro de Santo Antônio

Horário: 18h

Entrada franca

 

Programação

18h – Roda de capoeira

20h – Banda Estado Civil

21h – Edvaldo Lima

22h – Valdir Afonjah

 

                                                                          GABINETE DE IMPRENSA

                                             1508953340894_logo

Sobre o autor

A oposição é necessária para avaliar a gestão, mas é importante distinguir entre oposição legítima e politicagem, que busca causar problemas e confundir a população. É preciso ficar atento para não cair nesse jogo manipulador.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *