Nosso leitor recentemente vem questionando o comportamento de alguns artistas, seus interesses e envolvimento político. Geralmente eles, os nossos leitores não conseguem entender as razões pelas quais uma infinidade de pessoas que vivem no hall da fama seja lá qual o seguimento que atua, conspirem contra aqueles que de fato lhe deram a oportunidade e o reconhecimento ao seu talento, inclusive lhes proporcionaram a oportunidade de fazer FAMA. Hoje muitos destes artistas se posicionam em favor de políticos CORRUPTOS, e se por acaso algum outros artistas venham pensar contrario a essas ideias oportunistas ligadas a CORRUPÇÃO, são taxados disso ou daquilo. Ideias defendidas por daqueles que levaram vantagens oriundas de CORRUPÇÃO.
Felizmente a hipocrisia em sua definição nos remete ao uso desta interpretação para identificar alguns famosos. Hipócrita: “Aquele que demonstra uma coisa, quando sente ou pensa outra, que dissimula sua verdadeira personalidade e afeta, quase sempre por motivos interesseiros ou por medo de assumir sua verdadeira natureza, qualidades ou sentimentos que não possui; fingido, falso, simulado”. Alguns meses atrás o mais Amado do Brasil, infelizmente foi desrespeitado por um verdadeiro bando de oportunistas políticos ditos artistas que geralmente estão ao lado de lideranças políticas amplamente envolvidos em CORRUPÇÃO. Tentaram denegrir a imagem pública do Mais Amado do Brasil em virtude de suas opiniões políticas.
Opiniões estas que repudiam a CORRUPÇÃO, na prática, e não por demagogia de criação artística. Recentemente este mesmo bando de oportunistas políticos ditos artistas, esportistas, jornalistas, blogueiros, entre os demais que defendem e apoiam a CORRUPÇÃO, tentaram denegrir a belíssima história de um ícone da música SERTANEJA brasileira, um verdadeiro artista que passou sua vida desenvolvendo seus sucessos ao lado do povo.
Esse mesmo povo, que hoje não suporta mais ser enganado por políticos. CORRUPTOS que se infiltraram entre as camadas sociais com seus cúmplices artistas hipócritas, que desdenham da capacidade interpretativa do Povo no processo de distinguir quem são os verdadeiros artistas que colaboraram com a projeção dos. CORRUPTOS tornando-se seus fieis defensores. Toque o BERRANTE seu moço, o povo precisa ouvir e interpretar as realidades políticas de todos, pois, vivemos em plena democracia. As opiniões políticas e os discursos propagados nos últimos 13 anos ecoaram de forma unissonante, em que várias vozes ou vários instrumentos que nos obrigaram ouvir nos doutrinavam com mesmo som, ou ideologicamente nos obrigou que concordássemos de forma hipnotizante, não deixando, percebermos um dos maiores escândalos de CORRUPÇÃO na história deste país. Toque o BERRANTE seu moço, pois, não pretendemos permanecer no discurso aristotélico propagado por alguns oportunistas políticos ditos artistas, esportistas, jornalistas, blogueiros, entre os demais que defendem e apoiam a CORRUPÇÃO, e que pretendem bestializar o povo eternamente pelos seus meios de persuasão no tratamento de qualquer assunto, principalmente o político ideológico. Toque o BERRANTE seu moço, pois, o som do. BERRANTE despertará a consciência daqueles que foram obrigados a aceitar o estigma de uma Vida de Gado determinada pelo violeiro Capataz do oportunismo, ideológico social.
Outra situação que nossos leitores nos questionam diz respeito quanto àqueles artistas que colocaram o músico de estilo SERTANEJO, um dos mais respeitados do nosso país, como inimigo da democracia. Muitos dos nossos leitores reforçam que estes artistas que estão denegrindo a imagem de um dos mais notáveis músicos deste país, são exatamente aqueles que se beneficiaram da lei Rouanet. Ainda segundo nossos leitores, quase todos aqueles artistas que estão crucificando o Cantor.
SERTANEJO já receberam fortunas da Lei Rouanet. Alvo de suspeitas de toda a ordem, inclusive se transformando em alvo de uma Comissão Parlamentar de Inquérito
(CPI), que passou a investigar inúmeras denúncias de malversação desses incentivos, inclusive sua concessão a pessoas e grupos que, na realidade, não necessitavam desses
recursos e que acabavam obtendo-os graças às ligações providenciais com a cúpula política do governo. É só pesquisar que podem encontrar o valor que foi pago para
alguns artistas. Em uma pesquisa rápida encontramos o valor de R$ 14.427.383,00 (catorze Milhões Quatrocentos e Vinte e Sete Mil, Trezentos e Oitenta e Três. m Reais) Fonte: (https:exame.com/brasil.) Pagos via Lei Rouanet onde constam nomes de artistas, dentre aos quais alguns que tentam denegrir o cantor SERTANEJO, inclusive
declarando não mais participar de produção de discos e ‘shows’ com o maior Cantor. Sertanejo da História Musical deste país.
“TOQUE O BERRANTE SEU MOÇO”