#CAFÉCOMBIROSCA #ÉFOCOÉNOTICIA

UMA ORLA NOVA PARA PERNAMBUCO

Prefeito do Jaboatão dos Guararapes, Anderson Ferreira, faz parte de uma geração de novos políticos que realmente luta por dias melhores para o nosso povo.

Uma voz jovem, com ampla visão de futuro, cercada de amigos e grandes colaboradores sintetiza bem o quanto Pernambuco poderá prosperar nas próximas décadas.

Estamos falando de Anderson Ferreira, esse líder carismático que tem mostrado que é possível desenvolver ações positivas para melhorar a vida das pessoas desde o primeiro dia que assumiu o cargo de prefeito da cidade. Anderson Ferreira, como tantos prefeitos reeleitos em outros municípios, enfrentou com muita lucidez e senso de responsabilidade cidadã, o grande obstáculo da gestão pública da sua geração: a crise sanitária da Covid-19.

Foi aí que ele expôs todo o seu potencial de gestor público e começou a vencer os grandes desafios impostos pela pandemia. Desta forma, mostrou que é possível priorizar a saúde das pessoas sem perder o foco nos grandes obras que a cidade tanto precisa. Só para lembrar, em março deste ano, Jaboatão vacinou mais de 19 mil pessoas e ultrapassou o número de casos confirmados da Covid-19 no município.

Este é um importante dado que não nega o perfil de Anderson Ferreira, competente gestor público, comprometido com o bem-estar da população.
Entre os projetos estratégicos que visam melhorar a qualidade de vida e a saúde do nosso povo, além de garantir o acesso de todas as camadas da população (pobres e ricos), está a Nova Orla de Jaboatão.

Este projeto de infraestrutura vai proporcionar o desenvolvimento econômico para a cidade, gerar muitos empregos, incentivar a prática de atividades físicas, trazer muitos turistas para a cidade, movimentar o comércio local, incrementar a economia criativa e o segmento da cultura, e fortalecer a educação ambiental.
A Nova Orla de Jaboatão é um projeto de quem é visionário e acredita nas potencialidades do seu povo ao contemplar os quatro cantos do município, beneficiando ricos e pobres de forma igualitária.

Esse sim é um dos projetos inovadores em Pernambuco nos últimos anos e que vai mudar para melhor a vida de muitos jaboatonenses.
Não é por acaso que Anderson Ferreira recebeu dois prêmios da ONU por excelência em gestão pública.
Ainda bem que novos ventos de prosperidade estão soprando em Jaboatão!

Sobre o autor

A oposição é necessária para avaliar a gestão, mas é importante distinguir entre oposição legítima e politicagem, que busca causar problemas e confundir a população. É preciso ficar atento para não cair nesse jogo manipulador.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *