Durante a pandemia Covid-19, estão visíveis as narrativas para embalar pontos de vistas pessoais, de grupos que atuam de acordo com a conveniência de cada um. Muitos estão se aproveitando da boa fé de nosso povo, para incutir ideias deslocadas da realidade, aproveitando-se dos bordões "democratas" que muitas vezes são usados por oportunistas em suas investidas contra a própria democracia.
Os verdadeiros NEGACIONISTAS das Ciências ao se unirem com a mídia politica ideológica destacam-se alguns artistas, alguns Médicos e Alguns
pesquisadores de diversas áreas. Ultimamente utilizam-se de espaços midiáticos para sua auto projeção, alguns possivelmente tentam conquistar espaço nos palanques para as próximas eleições. Aprecem frequentemente nas câmeras das tevês de algumas empresas de telecomunicações, muitas delas com problemas de sonegação de Impostos, estes indivíduos tem levado a população brasileira ao pânico.
Um verdadeiro terrorismo psicológico, contando com apoio destes pseudo-especialistas e ou intelectuais, utilizam-se dos horários nobres como
entrevistados, muitos se colocam como se fosse a mais alta autoridade sobre o assunto que envolve a Covid-19. No entanto seus discursos são verdadeiramente, políticos, aliás, são os verdadeiros NEGACIONISTAS das Ciências desprezam os resultados obtidos em nosso país.
Afinal de Contas o que eles discursam nos faz a pensar assim. Infelizmente utilizam-se dos números das mortes da Covid -19, a todo o momento estampam no nas suas câmeras para que os telespectadores vejam os números de mortos, que até o dia 15/06/2021, era de 490.696 pessoas, faz questão de colocar essa infeliz situação como sendo mais importante do que os expressivos números que as CIÊNCIAS apresentam ao salvar inúmeras vidas. Alguns
destes negacionistas que se dizem MÉDICOS estão trocando os hospitais onde poderiam literalmente fortalecer as Ciências atuando para salvar vidas, colocando em pratica suas habilidades medicas, se é que realmente possuem, e passam a se maquiarem em Studio de Rádios e Tevês, ou horas em escritórios de Revistas e jornais ampliando suas Ideias NEGACIONISTAS, negando e desvalorizando os resultados obtidos pela CIÊNCIA e induzindo asociedade em favor dos seus discursos de cunho ideológico.
A confirmação deste comportamento NEGACIONISTAS por parte destes militantes prova o grau de oportunismo imposto pela mídia ideológica e pelos verdadeiros NEGACIONISTAS que demostram forte parceria ao jornalismo antiético ligado a partidos ou Candidatos. Os números são a maior
prova da valorização das ciências em nosso país no combate a Covid-19.
Existem sim algumas limitações, mas, o POVO BRASILEIRO NÃO ACEITA MAIS SER PERTUBADOS PSICOLOGICAMENTE PELAS INFORMAÇÕES QUE FALTAM COM A VERDADE PROPAGADA PELOS OPORTUNISTAS QUE SE APRESENTAM NA MIDIA, estes oportunistas tentam DESTRUIR os Trabalhos daqueles que estão realizando BRILHANTES SERVIÇOS MÉDICO ao povo BRASILEIRO que se encontram nas UTI’s dos Hospitais de Norte a Sul de Leste a Oeste
somados a outros excelentes profissionais da saúde que estão utilizando-se das CIÊNCIAS, e que conseguiram até o dia 15/06/2021. Fonte(https:qsprod.saude.gov.br), salvar: 15.944.646. (Quinze Milhões Novecentos e Quarenta e Quatro Mil Seiscentas e Quarente e Seis VIDAS).
Estes resultados são possíveis pela ampla e devida utilização das CIÊNCIAS, faltou ser incluídas nestes números pessoas em recuperação, e pessoas vacinadas com as primeiras e segundas doses.
Ou seja, recuperadas e ou vacinadas todas essas pessoas se utilizaram das medicações que são os resultados das CIÊNCIAS na pratica. Os Verdadeiros NEGACIONISTAS PROPAGAM E SE DEBRUÇAM SOB O TRISTE NÚMRO DE OBITOS PELA COVID-19. Apenas um INSANO ou LUNÁTICO, ou apenas os defensores de grupos ideológicos, tentam transformar suas mentiras na mais pura verdade. Utilizam-se da ideia de quanto pior a situação do país diante da Covid- 19 será melhor para que eles propaguem suas ideologias. Neste contexto fica muito claro para toda sociedade quem são os verdadeiros NEGACIONISTAS.
Segundo nossos leitores a hipocrisia politica adotadas por alguns Governadores, Prefeitos secretários de saúde, também formam o grupo dos NEGACIONISTAS, afinal de contas eles estão distribuindo as vacinas, estão se beneficiando dos médicos e enfermeiros e outros profissionais dos hospitais dos seus respectivos Estados, servidores públicos muitas vezes mal remunerados, alguns infelizmente complementaram a lista dos que foram vitimas fatais da Covid-19, mas, felizmente e graças ao uso das CIÊNCIAS, outros muitos estão salvando diversas vidas.
Estes heróis da saúde que não são valorizados por alguns secretários e governantes, que disseminam bem mais os números de MORTES do que as VIDAS SALVAS. Em alguns Estados alguns governantes têm em sua gestão altos índices de MORTE, temos ai nesta leva de NEGACIONISTAS, aqueles que foram
contra a COPA AMÉRICA, mas não foram contra os Campeonatos Brasileiros das séries A, B, C e D.
Em Pernambuco nas ultimas eleições municipais até se colocaram para sociedade como confiáveis, no entanto já demostram realmente quais seus objetivos políticos ao se aproximarem daqueles que estão em Plena Campanha politica, que alimentam as ideias NEGACIONISTAS, que possuem um amplo histórico com a CORRUPÇÃO, aos NEGACIONISTAS lembramos que os números da corrupção no Brasil segundo levantamento dos peritos da Polícia Federal, no ano de 2017, mostraram que todas as operações financeiras averiguadas nas investigações da Lava Jato somaram R$ 8 trilhões.
Fonte: (época. o globo. globo.com), superando o superávit brasileiro naquele ano, que chegou a R$ 5,9 trilhões. Valores estes que se tivessem sidos aplicados nas CIÊNCIAS, em hospitais, no SUS, provavelmente não estaríamos computando os “Quatrocentos e Noventa Mil, Seiscentos e Noventa e Seis Mortos”.
Estes são os números que os NEGACIONISTAS se apegam e tanto divulgam. Não são capazes de informar à verdade que proporcionaram os desvios que os COORUPTOS promoveram e que estão diretamente relacionados, os invisíveis investimentos na EDUCAÇÃO, SAÚDE, SEGURANÇA e tantas outras deficiências que o Brasil vem superando após herdar um astronômico rombo nas finanças públicas, jamais vestem na História deste País. E agora com a chegada de inúmeras vacinas se colocam como salvadores da pátria, quando o governo Federal se faz presente.