#CAFÉCOMBIROSCA #ÉFOCOÉNOTICIA

O ENCONTRO DAS SERPENTES.

Mais uma vez voltamos a destacar as insatisfações da população com aqueles que realmente, apresentam interesses políticos oportunistas, em outras edições desta coluna, apresentamos a
revolta de alguns políticos articulando-se para as próximas eleições presidenciais.

Não traz em seus sentimentos nenhum respeito à situação que estamos vivenciando em virtude da Covid-19.

Chegamos à conclusão que a sociedade está repleta de razão quanto suas insatisfações por parte destes políticos, que na verdade já são figurinhas carimbadas, tanto que existe uma CPI em
andamento para identificar as participações de possíveis irregularidades.

O povo já sabe quem eles são, e o que desejam, sabem também qual o antídoto precisa ser utilizado com o intuito de neutralizar o veneno que estas serpentes pretendem destilar mais uma vez contra a sociedade,
este antídoto tem dia e hora para ser aplicado.

Encontros entre pretendentes ao futuro cargo da presidência da República e seus correligionários, estão percorrendo o país enquanto inúmeras mortes são registradas por conta da Covid-19, muitas destas vidas poderiam ter sido salvas, mas infelizmente ao associarmos a falta de estrutura do sistema único de saúde principalmente por causa da corrupção destrutiva que como um veneno de serpente neutralizou o poder dos órgãos públicos que prestam serviço a sociedade bem como a ampla redução do crescimento econômico do país, a CORRUPÇÃO vem esvaziando os cofres públicos, como fizeram descaradamente ao longo dos últimos anos. Sabemos que quem convive com desonesto e compactua de suas ações, certamente é desonesto, sendo assim nos parece que o Povo está atento a mais um golpe, algo semelhante ao que as serpentes costumam aplicar.

Precisamos dá um fim na história política de nosso país no tocante a permitir que políticos CORRUPTOS que estes famigerados políticos que vivem em busca do poder e sempre estão envolvidos em escândalos cotidianos retornem a causar tanto mal a sociedade. Apenas para relembrar alguns casos citamos aqui que: “Em 2005, o esquema de compra de votos Deputados eram pagos com dinheiro público, desviado com a ajuda do ex-tesoureiro do Delúbio Soares e do operador Marcos Valério. O esquema, revelado por Roberto Jefferson, era chefiado, segundo ministros do STF, por José Dirceu.” Outro caso antigo de corrupção foi quando o então assessor da presidência para assuntos parlamentares protagonizou o primeiro escândalo de 2004.

“Waldomiro Diniz foi afastado do cargo depois da divulgação de um vídeo em que aparece cobrando propina para arrecadar dinheiro na campanha eleitoral de 2002”. Fonte:
(oglobo.globo.com).

Os casos são inúmeros e de conhecimento público, cabe à sociedade colocar um basta nessa situação, e é muito simples, apenas não permitir o retorno de CORRUPTOS aos cargos públicos conforme nossas escolhas. As evidências que os CORRUPTOS estão infiltrados em todos os setores Governamentais, tendo seus comparsas agindo a seu favor por se tratar de um jogo de interesse deles próprios. Exemplo maior disso é a Ficha Limpa, que não deu em nada, vejamos quantos envolvidos em CORRUPÇÃO estão de volta, e infelizmente o hilário em de tudo isso é que os CORRUPTOS que voltaram ao poder estão compondo CPI’s, julgando aqueles que os combateram. Sendo assim, torna-se justa a indignação da sociedade diante da situação que estamos presenciando, em que uma verdadeira caravana da CORRUPÇÃO se espalha pelo país se articulando para próximas eleições presidenciais. Até quando? Brasil perderá mais que R$ 200 bilhões por ano com corrupção.

Se o valor desviado fosse distribuído para a população, daria um mês de salário mínimo para cada brasileiro, isso em 2017 quando o salário mínimo era de R$ 937,00 e contávamos com 207 milhões de brasileiros.
Fonte: (observatorio3setor.org.b).

“Olho vivo Pé ligeiro. Eleitor, Vamos as urnas Salvar o nosso dinheiro.”

Sobre o autor

A oposição é necessária para avaliar a gestão, mas é importante distinguir entre oposição legítima e politicagem, que busca causar problemas e confundir a população. É preciso ficar atento para não cair nesse jogo manipulador.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *