A MRV, plataforma de soluções habitacionais, irá oferecer 30 mil bolsas de estudo, durante o ano de 2021, para um programa de formação para desenvolvedores. Em parceria com o Órbi Conecta, espaço para startups e inovação de Belo Horizonte, além de Banco Inter e Localiza, a ação visa reduzir o déficit de mão de obra qualificada na área de tecnologia da informação. A parceria entre as empresas soma 100 mil bolsas de estudos.
Os cursos serão disponibilizados na plataforma Digital Innovation One e as inscrições podem ser feitas pelo link https://orbi.co/techboost
“Ao abrir oportunidades de bolsas de estudos para o Órbi Academy Techboost, a MRV está incentivando a formação de mão de obra de jovens para ingressarem no mercado da tecnologia da informação, uma das áreas mais promissoras em relação à empregabilidade no Brasil e no mundo”, explicou Patrícia Brant, Gestora de Atração e Talentos da MRV.
A MRV vai criar bootcamps de estudo com sua própria trilha de conhecimento dentro da plataforma DIO. Os profissionais interessados terão a oportunidade de aprender as linguagens de programação mais demandadas pela empresa e, além disso, os times de RH e TI da companhia acompanharão o desempenho dos estudantes e poderão entrar em contato com aqueles que mais se destacarem.
A live organizada pela MRV e pelo Órbi Conecta acontecerá nesta sexta-feira, dia 05/02, às 19h, pelo link https://youtu.be/
Sobre a MRV
Ao longo de 40 anos de história transformando a vida de milhares de pessoas por meio da casa própria, a MRV, maior construtora da América Latina, se tornou uma plataforma de soluções habitacionais capaz de fornecer a opção de moradia que melhor se adapte ao momento na vida dos brasileiros, seja com a aquisição de apartamentos prontos ou na planta, pela compra de um terreno em loteamentos completamente urbanizados pela Urba, ou mesmo alugando imóveis especialmente pensados, com inúmeros serviços, pela sua startup Luggo, totalmente digital e sem burocracia.
Fonte: Dupla Comunicação
Foto: Divulgação