O Procurador Federal associado da ANAFE Judivan Vieira concorre à premiação mais significativa do mundo “Prêmio de Excelência Anticorrupção Sheikh Tamim bin Hamad Al Thani”, concedido em DOHA/QATAR, com parceria da Organização das Nações Unidas (ONU).
O Prêmio pretende defender a importância de combater a corrupção e incentivar a implementação das medidas cruciais estabelecidas pela Convenção das Nações Unidas contra a Corrupção por meio da coleta e difusão de realizações criativas e notáveis de anticorrupção projetos, premiando publicamente e homenageando esforços excepcionais relacionados.
JUDIVAN VIEIRA
Judivan Vieira possui mais de 15 livros e publicados em português, espanhol, inglês e francês. É autor da “Coleção Corrupção no Mundo”, já traduzida e publicada nos EUA como “Encyclopedia Corruption in the World”, a primeira e única do mundo. As obras do autor (inclusive os três últimos premiados) podem ser adquiridas nas livrarias, pela internet ou pelo e-mail: assessoria.judivan@gmail.com.
Procurador Federal, doutor em Ciências Jurídico-Sociais pela Universidad del Museo Social Argentino (2012). Foi Professor em faculdade, lecionando Direito Penal e Hermenêutica Jurídica e Professor de Direito Penal, Processual Penal e Direito Administrativo em cursos preparatórios para concursos públicos em Brasília, Goiânia, Belo Horizonte e Porto Alegre. Concluiu em 2013, o curso de Tradição Civilística e Direito Comparado na Universidade de Roma Tor Vergata. Iniciou sua carreira de escritor com livros jurídicos em 1996 e depois publicou livros de autodesenvolvimento, contos, romances e novelas. No ano de 2012 o autor teve livros seus lançados na BEA-BOOK EXPO AMERICA em NYC/USA. Em 2013 foi classificado em segundo lugar como “Best Fook – Fiction in Portuguese”, pela THE INTERNATIONAL LATINO BOOK AWARDS, a cuja premiação esteve presente no Instituto Cervantes de NYC/USA. O autor já proferiu conferências na Universidade de Vigo/Espanha, Universidade de Braga/Portugal e Columbia University-NYC/USA, e em diversos estados do Brasil, em virtude de obras suas.