#ÉPERNAMBUCOEMFOCO

Feijoada da MF Marina traz Diogo Nogueira e Marcelinho

A festa tem shows dos pernambucanos do Grupo TS e Leno Simpatia

Cantor, compositor, portelense, bom de bola e bom de samba, Diogo Nogueira é uma das atrações da Feijoada da MF Marina, em Maria Farinha, no domingo, 15 de dezembro, a partir do meio-dia. Além do sambista, a festa recebe Marcelinho, ex-Sem Compromisso e os pernambucanos do Grupo TS e Leno Simpatia.  

Com 11 anos de carreira, é hoje um dos principais nomes do cenário do samba brasileiro atual. Filho de um dos maiores sambistas do país, o cantor e compositor João Nogueira, Diogo cresceu embalado por choros, sambas e muito batuque em cantorias promovidas em casa pelo pai. Diogo já lançou nove CDs e quatro DVs, que venderam mais de um milhão de cópias, e foi indicado ao Grammy Latino por todos os seus álbuns – prêmio que venceu por duas vezes. Sua discografia rendeu seis discos de ouro, três DVDs de ouro, dois de platina e um de platina dupla. Sem muito alarde, emplacou quatro sambas-enredo na sua escola, a Portela, em carnavais consecutivos, todos com nota 10 dos jurados.

Recentemente, o multiartista lançou os singles, “Tá Faltando o Quê” e “Meu Instinto”, em todas as plataformas digitais que o público já canta em todos os shows e promete ser o hit do verão.

Uma das vozes mais marcantes do país, Marcelinho  (ex-Sem Compromisso) está de volta à Pernambuco. O cantor de voz inconfundível que agitou uma geração com sucessos como “Nascente”, “Porque Te Amo”, “Felicidade Escondida”, “Eternamente” abrilhanta ainda mais a tarde com seu talento.

Completando o time de peso, a Feijoada do MF Marina recebe o Grupo TS e o sambista Leno Simpatia.

SERVIÇO

FEIJOADA DO MF MARINA

Dia: Domingo, 15 de dezembro de 2019

Local: MF Marina (R. Barroso de Moraes – Maria Farinha, Paulista – PE)

Hora: 12h

Ingressos: R$ 50 (lote promocional) a venda nas lojas figueiras e na bilheteria digital

Informações: 81. 9.9920-2510

Sobre o autor

A oposição é necessária para avaliar a gestão, mas é importante distinguir entre oposição legítima e politicagem, que busca causar problemas e confundir a população. É preciso ficar atento para não cair nesse jogo manipulador.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *