#ÉPERNAMBUCOEMFOCO

Daniel Coelho fala que ‘Paulo Câmara é o pior governador da história’

O parlamentar também declarou que o governador está “ferrando a população”

O deputado federal Daniel Coelho (Cidadania), disse na noite de hoje (4) em entrevista ao Portal de Prefeitura que “o segundo mandato de Paulo Câmara (PSB) é um desastre completo, é o pior governador da história do Estado. Dias depois da eleição começou a subir impostos, ta ‘ferrando’ a população’”.

O congressista reafirmou sua posição crítica ao governo do estado. Daniel declarou que a ida do governador à Nova York, nos Estados Unidos, foi ‘pura demagogia e populismo’. “[Paulo] enquanto foi para a ONU fazer discurso de proteção ambiental, aqui em Pernambuco, desmonta a Delegacia de Proteção Animal”.

Durante o programa, transmitido todas as sexta-feira no Facebook do Portal, o parlamentar falou sobre as eleições municipais no Recife em 2020 e revelou que é necessário unir forças para que haja um candidato de direita no segundo turno .“Não podemos cometer o erro das últimas eleições. Eu posso ser candidato, mas não vejo nenhum problema em apoiar um outro. Em nosso campo temos bons nomes como: André Ferreira (PSC), Silvio Costa Filho (Republicanos), os que foram candidatos ao senado no último pleito [Bruno Araújo (PSDB) e Mendonça Filho(DEM)], ou até mesmo, a própria Priscila Krause (DEM).”, declarou.

Daniel defendeu temas nacionais, como a Reforma da Previdência e o “projeto de abuso de autoridade”. O congressista reafirmou sua defesa em torno da reforma e disse que “por mais que a ela seja impopular temos que pensar mais na frente. Ou se fazia a reforma, ou a conta iria ser muito mais cara como aconteceu em Portugal”. Concluiu a fala com uma crítica a o posicionamento do ex-candidato Ciro Gomes (PDT), “A proposta de Ciro é  igual a que foi aprovada agora pela Câmara. É a mesma proposta! se eles tivessem ganho as eleições, teriam feito, e agora ficam contra só jogando pedras”.

Fonte: Portal de Prefeitura
 
Foto: Divulgação/Agência Portal de Prefeitura

Sobre o autor

A oposição é necessária para avaliar a gestão, mas é importante distinguir entre oposição legítima e politicagem, que busca causar problemas e confundir a população. É preciso ficar atento para não cair nesse jogo manipulador.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *