Desde o lançamento da nova linha Natura Homem em 2017, a Natura amplia continuamente seu olhar sobre as masculinidades. Esse olhar se aprofunda com o lançamento do novo Natura Homem Verum, que chega na época do Dia dos Pais. Ver um filho nascer, crescer, ver-se refletido no filho, traz para o pai uma chance belíssima de autorrenovação. Para celebrar esse novo homem, que se renova e vive intensamente a experiência da paternidade, a Natura lançou seu novo deo parfum, uma fragrância moderna e autêntica, amadeirada intensa, elaborada com um blend de madeiras, como a copaíba da biodiversidade brasileira, contrastado com notas verdes da folha de violeta e um toque de couro.
Denise Coutinho, Diretora de Perfumaria e Presenteáveis da Natura, lembra que verum vem do latim e significa “verdadeiro”. “Natura Homem Verum é um novo deo parfum para homens autênticos e confiantes, que se renovam e cultivam relações verdadeiras. Sabemos que a paternidade é um momento importante para os homens que os faz refletir seus valores e suas escolhas. Por isso, lançamos uma campanha que mostra como o pai se renova através do nascimento de um filho”.
A campanha de lançamento do novo perfume, criada pela da Full Jazz, vira de ponta-cabeça as linguagens típicas da data, em que habitualmente os comerciais mostram filhos homenageando os pais e escolhendo presentes para os mesmos. Com o tema “Relações verdadeiras nos renovam”, Verum vai por um caminho diferente: no comercial de lançamento, um pai faz uma apaixonada declaração de amor ao filho, enquanto relembra momentos em que a verdade dessa relação o renova: “Através de você, filho, eu nasço de novo todos os dias. A sua verdade questiona todas as minhas verdades… e isso me revigora! Isso faz de mim um novo homem”.
Para Christina Carvalho Pinto, presidente do Grupo Full Jazz, “o conceito de Natura Homem Verum celebra não apenas o universo desse novo homem, afetivo e verdadeiro, mas também o universo da marca Natura, que tem na sinceridade das relações um de seus eixos mais valiosos”.
Natura Homem Verum entra no ar nesta semana com TV, rádio, mobiliário urbano e intensa atividade digital.
Ficha Técnica:
Agencia: Full Jazz
Criação off-line: Christina Carvalho Pinto e Luiz Lobo
Direção de Arte: Luiz Lobo e Luiz Andrade
Atendimento: Patricia Morelli
Criação Online: Roberta Raduan, Sergio Caruso, Stefano Magovsky e Anna Guidi – em parceria com V/Beta
Aprovação: Andrea Álvares, Denise Coutinho, Felipe Adan, Bianca Miana
Produtora: Yourmama
Diretor: Cassu
Produção Executiva: Mayra Faour Auad, André Pinho e Fernando Carvalho
Line Producer: Joao da Terra
Sales/ Planejamento Estratégico: Patricia Caldas
Assistente de Direção: Juliana Cretela
Diretor de Fotografia: Marcelo Corpanni
Diretor de Arte: Andres Zarza
Diretor de Produção: Latino Mello
Coordenação de Pós-Produção: Rodrigo Parente e Malaika Cipriano
Montador: Daniela Guimarães
Finalização: Cris Caffaro
Produtora de Pós-Produção: CLAN VFX
Produtora de som: Lua Nova
Produtor Musical: Paulo Vaz
Atendimento: Debora Rossi
Supervisão: Thomaz Roth
Finalização: Equipe Lua Nova
Sobre a Natura
Fundada em 1969, a Natura é uma multinacional brasileira de higiene e cosmética. Líder no setor de venda direta no Brasil, com mais de 1,7 milhão de consultoras, faz parte da Natura &Co, resultado da combinação entre as marcas Natura, The Body Shop e Aesop – que registrou R$ 9,9 bilhões de receita líquida em 2017. Foi a primeira companhia de capital aberto a receber a certificação B Corp no mundo, em dezembro de 2014, o que reforça sua atuação transparente e sustentável nos aspectos social, ambiental e econômico. Com operações na Argentina, Chile, Colômbia, Estados Unidos, França, México e Peru, produtos da marca Natura podem ser adquiridos com as consultoras Natura, pelo Rede Natura, por meio do app Natura ou em lojas em São Paulo, Rio de Janeiro, Paris, Nova York, Santiago e Buenos Aires. Para mais informações sobre a empresa, visite www.natura.com.br e confira os seus perfis nas redes sociais: LinkedIn, Facebook, Instagram, Twitter e YouTube.
Fonte: Dupla Comunicação