#ÉPERNAMBUCOEMFOCO

SEGUNDO TRAILER DE ‘DORA E A CIDADE PERDIDA’ MOSTRA QUE A NOVA MISSÃO PROMETE MUITAS RISADAS

A Paramount Pictures acaba de lançar um segundo trailer do live-action “Dora e a Cidade Perdida” (DORA AND THE LOST CITY OF GOLD), que estreia em 07 de novembro no Brasil. No vídeo,Dora (Isabela Moner) e o macaco Botas voltam à selva para ajudar seus pais em uma importante missão e acabam levando junto com eles seu primo Diego (Jeff Wahlberg) e alguns colegas de classe, que nada são familiarizados com a vida na floresta. Se vão conseguir se sair bem dessa não sabemos, mas muita aventura e risadas estão garantidas!

Baseado na animação “Dora, a Aventureira” – uma das séries mais populares da Nickelodeon – o filme é dirigido por James Bobin, e traz ainda no elenco Eva Longoria, Michael Peña, Jeff Wahlberg e Eugenio Derbez. O longa é uma distribuição do selo Paramount Players, divisão da Paramount Pictures que produzirá conteúdo destinado a audiências mais jovens em conjunto com outras marcas emblemáticas do Grupo Viacom.

Lançada em 2000 e apresentada na Nickelodeon, Nick Jr. e na CBS, a série original “Dora, a Aventureira” acompanhava as aventuras de uma menina de origem latina, de sete anos de idade, que viaja por um mundo fantasioso com a ajuda de uma mochila falante, um mapa antropomórfico e seu melhor amigo, um pequeno macaco chamado Botas.

SINOPSE

Tendo passado a maior parte de sua vida explorando a floresta com seus pais, nada poderia preparar Dora (Isabela Moner) para a aventura mais perigosa de todos os tempos – o ensino médio. A aventureira Dora rapidamente se vê liderando o macaco Botas (seu melhor amigo), o primo Diego (Jeff Wahlberg), um misterioso habitante da selva (Eugenio Derbez), seus pais (Eva Longoria, Michael Peña) e um grupo de adolescentes em uma aventura para resolver um mistério impossível por trás de uma cidade perdida de ouro.

Assista ao Trailer:

https://www.youtube.com/watch?v=lJ1UGt5GnMQ

Por: Pierriza Diniz – Produtora Cultural

Foto: Divulgação

Sobre o autor

A oposição é necessária para avaliar a gestão, mas é importante distinguir entre oposição legítima e politicagem, que busca causar problemas e confundir a população. É preciso ficar atento para não cair nesse jogo manipulador.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *