O vereador Antônio Neto (PSB), entra para história do legislativo municipal de Sirinhaém ao propor a criação da Comissão Municipal Permanente de Defesa do Consumidor.
O parlamentar defendeu a importância do Projeto de Resolução de sua autoria, que propôs a criação da Comissão Permanente de Defesa do Consumidor.
A Câmara Federal possui uma comissão sobre o tema desde 2004 e, na Assembleia Legislativa de Pernambuco (ALEPE) também já existe essa importante comissão, em várias Câmaras Municipais do Brasil e no estado de Pernambuco já existe essa Comissão Permanente de Defesa do Consumidor.
O vereador destacou a importância dessa proposição para população de Sirinhaém. “Essa comissão vai proporcionar mais transparência entre fornecedores e consumidores, dando mais equilíbrio na relação entre empresas e clientes, beneficiando a economia do nosso município”, ressaltou.
A Comissão Permanente de Defesa do Consumidor terá como competência mediar as relações de consumo e debater temas como reajustes e cobranças indevidas, promovendo mais justiça e protegendo o consumidor sirinhaense.
#cafécombirosca