#ÉPERNAMBUCOEMFOCO

Unicap oferece atendimento de saúde gratuito até a próxima sexta-feira

A Unicap oferece até a próxima sexta-feira uma série de serviços gratuitos à comunidade em nove polos temáticos. Há atendimentos na área de saúde, apresentações culturais, palestras e oficinas. Todas as atividades são abertas ao público e acontecem pela manhã, tarde e noite. As ações fazem parte da 17ª Semana de Integração, maior evento anual da universidade. A abertura aconteceu ontem com show de Silvério Pessoa, que é professor da Unicap. Já o encerramento, na sexta-feira, terá apresentação de Geraldinho Lins, que é aluno da Católica.

A programação do polo Saúde começa hoje. Acupuntura, autoexame de mamas, avaliação cardiorrespiratória, metabólica, postural, exames ginecológicos, osteopatia, reabilitação labiríntica, vacinação e triagem de várias especialidades médicas serão alguns dos serviços oferecidos à população. O atendimento será por ordem de chegada. O mesmo vale para o polo Cidadão. Professores e alunos do curso de Direito vão prestar atendimento jurídico sempre na sala 102 localizada no 1º andar do bloco G.

Até quinta serão dadas orientações na área trabalhista, das 8h às 12h. Quem optar por receber informações sobre Direito do Consumidor deve se dirigir ao local na quinta-feira, das 13h às 15h, ou na sexta-feira, das 8h às 12h. Para os interessados em Direito da Família e Civil, os horários são das 13h às 16h (quinta) e das 8h às 12h (sexta).

Quem optar por um passeio pelo campus poderá fazer uma viagem pelo mundo dos livros. Funcionários da biblioteca organizaram mais uma edição do projeto Jardim de Ideias. A exposição promove troca de livros paradidáticos e gibis. É só deixar um e pegar outro. Os visitantes também encontrarão vários estandes com artesanato, plantas, produtos de beleza, roupas e comidas. A programação completa está disponível no www.unicap.br/siucs.

Fonte: Diário de Pernambuco

Foto: Divulgação/Unicap. (Foto: Divulgação/Unicap.)

Sobre o autor

A oposição é necessária para avaliar a gestão, mas é importante distinguir entre oposição legítima e politicagem, que busca causar problemas e confundir a população. É preciso ficar atento para não cair nesse jogo manipulador.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *