Público terá oportunidade de curtir duas noites de homenagens ao Rei do Rock com Di Light
O Manhattan Café Theatro realiza duas noites, na próxima sexta-feira (2) e sábado (26), a partir das 21h, um tributo ao Rei do Rock com Di Light, primeiro representante do continente a vencer competições no Brasil e fora dele chanceladas pela Elvis Presley Enterprises, detentora dos direitos oficiais de tudo o que se refere à carreira de Elvis Presley. A abertura fica por conta dos Garçons Cantores.
Di Light caracteriza-se de Rei do Rock há mais de 10 anos e soma diversos prêmios de reconhecimento pelo mundo. O artista, que entra nos palcos com réplicas dos trajes típicos e de joias que caracterizavam o vestuário de Elvis, promete proporcionar ao público a chance de reviver vários sucessos como se o astro ainda estivesse fisicamente entre nós. No repertório, sucessos como “Always on My Mind” e “Suspicious Minds”.
Fã do Elvis desde criança, quando o seu pai ouvia os discos do Rei, Di Light é hoje um dos mais populares artista-tributo. Ele realiza apresentações em homenagem ao Rei do Rock em diversos países, chamando atenção do mundo do entretenimento desde 2013, quando venceu a primeira competição endossada pela Elvis Presley Enterprises, na América Latina, representando o continente no Ultimate Elvis Tribute Artist Competition, em Memphis, Tennessee, ficando no Top 5.
Ele segue vencendo diversas competições nos EUA e Canadá, como em Myrtle Beach, Carolina do Sul, Tupelo, Mississippi (cidade natal de Elvis), Georgia Elvis Festival em Brunswick, Ocean City Elvis Festival, Maryland, Niagara Falls Elvis Festival no Canadá, Texas Elvis Festival, sagrando-se campeão Mundial em Memphis, TN nos EUA do Images of The King of The World em 2017, além de ser campeão do Texas Tribute To Elvis Festival e do Niagara Fall Elvis Festival. Já este ano, o artista-tributo foi Campeão de Nashville Elvis Festival.
Intimista, o Manhattan Café Teatro fica na Rua Francisco da Cunha, 881, Boa Viagem. O couvert artístico custa R$ 100.
Por:Anderson Souza Leão , Angélica Souza