#ÉPERNAMBUCOEMFOCO

Terça-feira é dia de Teatrando! no Teatro de Santa Isabel

                                                                    1487597847247_PCR   

                                                                              GABINETE DE IMPRENS

Amanhã (04), a partir das 15h, o projeto Teatrando! oferece a visita Proscenium!, uma experiência que apresenta a estrutura do Teatro de Santa Isabel, bem como a sua história. Às 19h, o palco do teatro receberá o Quinteto Arraial

Criado para formar público para as artes cênicas e contar a história do Teatro de Santa Isabel, o projeto Teatrando! promove amanhã à tarde a visita Proscenium!, uma espécie de teatro jogo. À noite, será a vez do concerto de Quinteto Arraial. O projeto, que será executado até outubro, foi criado pela Prefeitura do Recife e é realizado pelo IDG, com verba do Santander, via Lei Rouanet.

A partir das 15h, o público vai percorrer os bastidores do palco, sótão, jardim e salão nobre do Santa Isabel, através da visita Proscenium!. Participando de desafios intrigantes, os grupos vão conhecer as histórias que compõem os 168 do teatro monumento. Uma porção de mistério e outra de humor apimentam a aventura.

O elenco de cicerones da visita é composto pelos atores Alexandre Sampaio, Bruna Luiza Barros, Douglas Duan, Ellis Regina, Kadydja Erlen, Luciana Lemos, Paulo de Pontes e Rafael Dyon. O enredo é de Analice Croccia, Célio Pontes e Quiercles Santana. A direção geral é de Célio Pontes e Quiercles Santana. E a direção musical é de André Freitas.

Mais tarde, a partir das 19h, a programação do projeto vai atrair quem curte frevo, MPB e choro. É que o Quinteto Arraial vai apresentar uma experiência sonora singular no Saraus. O concerto intitula-se “Camerata Arraial” e também passeia pelos gêneros polka e maxixe.

Para participar da visita Proscenium! é preciso realizar inscrição com antecedência pelo telefone (81) 3355.3323. Já para assistir ao Saraus basta chegar uma hora antes do espetáculo e garantir o ingresso. Os dois eventos são gratuitos.

 

 

 

 

Sobre o autor

A oposição é necessária para avaliar a gestão, mas é importante distinguir entre oposição legítima e politicagem, que busca causar problemas e confundir a população. É preciso ficar atento para não cair nesse jogo manipulador.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *