#ÉPERNAMBUCOEMFOCO

Taca Mais Música entra no clima de carnaval com o Bloco lírico Compositores e Foliões

O Taca Mais Música entra no clima de carnaval, nesta quinta-feira (16 de janeiro), e traz a apresentação do Bloco Compositores e Foliões. Com um flabelo que porta as cores do Estado de Pernambuco, o bloco, fundado em 2010, no Bairro do Recife, faz apresentações com a finalidade de inovar, incluindo na cena lírica pernambucana as composições dos novos e menos conhecidos talentos musicais carnavalescos. A agremiação também promove os trabalhos recentes de compositores já reconhecidos e de larga divulgação. O Taca Mais Música é o projeto musical do Shopping Tacaruna, que oferece shows de qualidade, todas as quintas-feiras, a partir das 19 horas, no rooftop do mall. A entrada é gratuita.

 

Já o tradicional Bloco das Flores sobe ao palco do rooftop do Tacaruna, no dia 23. O primeiro e mais antigo bloco lírico do Recife completa 100 anos de sua fundação em 2020. Em todas as suas apresentações, a agremiação carnavalesca desfila com todo esplendor e magia. O público costuma acompanhar, cantar e ver de perto as fantasias e o belíssimo flabelo.

A programação de janeiro do Taca Mais Música termina, no dia 30, com uma apresentação da banda Frevo S/A. Desde 2009, o grupo vem fazendo diversas apresentações e agradando ao público em geral, com arranjos inovadores e ousados, com uma linguagem jovem e popular. A Frevo S/A tem a proposta de fazer música de qualidade com alegria e entusiasmo, num show que mistura o frevo a ritmos como a ciranda, coco e maracatu.

 

Serviço:

Taca Mais Música de Janeiro de 2020

Todas as quintas-feiras de janeiro, às 19h

Rooftop do Shopping Tacaruna

Entrada Gratuita

 

Programação:

16/01 – Bloco Compositores e Foliões

23/01 – Bloco das Flores

30/01 – Frevo S/A

Com informações da assessoria

Foto: Divulgação

Sobre o autor

A oposição é necessária para avaliar a gestão, mas é importante distinguir entre oposição legítima e politicagem, que busca causar problemas e confundir a população. É preciso ficar atento para não cair nesse jogo manipulador.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *