#ÉPERNAMBUCOEMFOCO

Semente de Vulcão volta aos palcos nesta sexta-feira (23), no SinsPire

Banda ressurge com nova formação e músicas inspiradas em período de estudos sobre consciência, espiritualidade, ufologia e autoconhecimento da dupla originária

Por: Joyce Pina

Recife, 19 de agosto de 2019 – Após três anos de um profundo mergulho no autoconhecimento e estudos sobre elevação da consciência, espiritualidade e ufologia, a Semente de Vulcão está de volta com uma outra formação e músicas inspiradas por essa nova mentalidade de João Menelau e Leo Stegmann, líderes da banda. A banda apresenta o show, “Momento da Guinada” nesta sexta-feira (23), às 22h, no SinsPire da Praça do Arsenal.

O novo show é um retrato de todo esse processo que a dupla passou durante o tempo em que a banda esteve recolhida. O setlist traz novas músicas que flutuam entre o rock`n roll e o regional, além das canções mais marcantes do último CD, “Expresso do Fim do Mundo”.

A apresentação é marcada pela notável divisão do repertório entre o antes e o depois do momento da guinada, mensagem presente no single “Mensagem na Madrugada”, lançado pela banda em 2019. Tudo é refletido na performance de João, interpretando o personagem central do espetáculo em seu caminho rumo à elevação da consciência.

Além de João Menelau (Vocal) e Leo Stegmann (Craviola), a nova formação da Semente conta com Nando Barreto, no contra baixo, Wilson Alves, na bateria, e Matheus Araújo, na guitarra.

Serviço:

Semente de Vulcão

Data: sexta-feira (23)

Horário: 22h

Local: SinsPire – Rua da Guia, 237

Ingressos: https://www.sympla.com.br

Links

Site: www.sementedevulcao.com

Facebook: www.facebook.com/sementedevulcaooficial

Instagram: @sementedevulcão

Youtube: www.youtube.com/sementedevulcao

Sound cloud:

SinsPire_Timbrado TOPO-01.png

Sobre o autor

A oposição é necessária para avaliar a gestão, mas é importante distinguir entre oposição legítima e politicagem, que busca causar problemas e confundir a população. É preciso ficar atento para não cair nesse jogo manipulador.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *