Ato será no próximo domingo (30) em Boa Viagem.
Alberisson Carlos, presidente da Associação de Cabos e Soldados de Pernambuco (ACS-PE) e da União Democrática Nacional Pernambuco (UDN), declarou seu apoio a manifestação que está prevista para o próximo domingo, 30 de junho, em apoio ao ministro da justiça e segurança pública, Sérgio Moro, no Recife.
“O momento é necessário, precisamos mostrar que estamos ao lado das mudanças que o Brasil precisa e que todos os brasileiros esperam”, defende Albérisson.
Mais uma vez a manifestação está sendo organizada por movimentos de direita que apoiam o ‘superministro’, além de outros temas, como a aprovação da Reforma da Nova Previdência de 1 trilhão.
A concentração será a partir das 14h, em frente à Padaria Boa Viagem, Zona Sul do Recife. Movimentos como o Direta Pernambuco, MBL, Grupo B17, vem pra rua, endireita, liberta Pernambuco e Brasil 200, declararam adesão ao ato.
Convite para nova UDN
Albérisson Carlos foi convidado pelo dirigente nacional da UDN, Marcus Alves de Souza, para assumir a presidência da sigla em Pernambuco. O novo partido encontra-se em fase final de criação e já conta com CNPJ e diretórios em onze estados
A previsão do dirigente nacional da UDN é que a legenda participe das próximas eleições municipais nas principais cidades do país. Nos bastidores estariam acontecendo articulações para que os filhos e o próprio presidente Jair Bolsonaro (PSL), migrassem para a nova legenda. O objetivo seria desvincular a imagem da família do presidente do PSL
Assessoria de: Albérisson Carlos