ÉFOCOACONTECE

PITÚ abre alas para o Carnaval 2023 lançando lata comemorativa Cachaça pernambucana se vestiu de folia e está presente em todo o País

Após dois saudosos anos de muita energia acumulada, a PITÚ abre alas para o Carnaval 2023 lançando cinco milhões de latinhas comemorativas com embalagem personalizada para o período festivo.

Com o mote da música “Ô Abre Alas”, primeira marchinha carnavalesca da história criada pela compositora e musicista Chiquinha
Gonzaga em 1899, as embalagens especiais da tradicional cachaça “branquinha” de 350 ml da PITÚ representam a diversidade e a pluralidade da festa que é a maior “Mania de Brasileiro”.

As latas com layout temático poderão ser encontradas pelos colecionadores e foliões nos polos da alegria espalhados por todos os estados do Brasil.

A ilustração traz elementos que simbolizam a música, a dança, o calor e o colorido das celebrações que acontecem em cada canto do nosso País. As marchinhas são representantes da resenha que faz parte do Carnaval de rua desde suas origens, e, dos blocos aos bloquinhos, o estandarte é o grande guia, que desfila abrindo as alas para a folia passar.

Tradição e modernidade. Saudade e expectativa. É com a mistura entre esses sentimentos que a Pitú abre os braços para, depois de uma longa espera, reencontrar o Carnaval nas prévias, blocos, ladeiras e avenidas de todo o Brasil.

“Após um longo período de espera, a PITÚ já está pronta e com o ‘bloco’ em peso nas ruas para o carnaval em diferentes locais do Brasil. O carnaval faz parte do nosso DNA e as latas com embalagem comemorativa proporcionam ainda mais alegria para quem vai curtir as festas. É um prazer poder estar presente e compartilhar da felicidade do folião em diversificados festejos, sejam agremiações de grande ou pequeno porte”, ressalta Alexandre Ferrer.

A criação das latas carnavalescas é assinada pela agência Ampla Comunicação é também pode ser conferida nas redes sociais da
PITÚ: www.instagram.com/pitu e www.facebook.com/pitu.

PITÚ incentiva as festas de Carnaval – Além das latinhas temáticas, os foliões também irão perceber a presença da cachaçaria pernambucana nos quatro cantos do País, com blimps aéreos e fixos, estampa nas camisas de músicos das orquestras e dos trios elétricos, faixas, banners e outros materiais de merchandising. A PITÚ está patrocinando e incentivando dezenas de blocos, agremiações, maracatus, troças, catraias, bacalhaus, bois e ursos, além de bares, restaurantes e catamarãs. Para a cachaçaria pernambucana, o mais importante é cair na folia lado a lado dos seus consumidores.

 

Sobre o autor

A oposição é necessária para avaliar a gestão, mas é importante distinguir entre oposição legítima e politicagem, que busca causar problemas e confundir a população. É preciso ficar atento para não cair nesse jogo manipulador.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *