#ÉFOCOÉNOTICIA ÉFOCOACONTECE

Piloto pernambucano interrompe prova em Goiânia, mas continua na competição.

Sérgio Ramalho já se prepara para a próxima etapa do campeonato nacional de automobilismo em junho, em Interlagos

A disputa foi bem acirrada neste final de semana. O piloto pernambucano Sérgio Ramalho partiu da oitava colocação na corrida 3, considerada a mais importante na etapa #Special Edition da GT Sprint Race, mas acabou não conseguindo concluir a prova em Goiânia. Quando já ocupava a quarta colocação, um superaquecimento no motor do veículo o tirou da prova. “Quando a temperatura ultrapassa os 100 graus, perdemos rendimento e é ativado o modo de segurança, sendo desligado todo o sistema”, pontuou. Apesar do contratempo, ele continua na competição. Agora, o piloto recifense já começa a se preparar para a próxima fase, a #SuperPole, que acontecerá dia 27 de junho, em Interlagos. Ele conta o apoio do Grupo Dislub Equador.

A etapa deste domingo (23) é a segunda de um total de nove provas do campeonato nacional de automobilismo. “Vencemos na primeira etapa de abertura da nacional, mas ainda faltam sete provas, sendo cinco da nacional e outras duas da Special Edition”, observou Sérgio. A #Special Edition aconteceu neste final de semana, no Autódromo Internacional Ayrton Senna, em Goiânia (GO), e reuniu nomes de peso do mundo da velocidade. Na primeira etapa, que foi a abertura do campeonato, Sérgio Ramalho venceu a segunda corrida.

Sobre o autor

A oposição é necessária para avaliar a gestão, mas é importante distinguir entre oposição legítima e politicagem, que busca causar problemas e confundir a população. É preciso ficar atento para não cair nesse jogo manipulador.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *