Um investimento que vai qualificar ainda mais a visão estratégica da gestão ágil e liderança ágil nas empresas do Vale do São Francisco. A Escola de Negócios do Instituto Euvaldo Lodi (IEL- PE) em Petrolina – PE, está oferecendo no próximo dia 19, o curso ‘Liderança e Gestão de Times Ágeis’.
A ação formativa presencial, que vai alinhar também competências e habilidades para uma liderança servidora e equilibrada entre padronização e inovação, começa às 8h, com o instrutor Fernando Wanderley, e prossegue até às 12h, com retorno das 14h às 18h.
Dividido em módulos com uma metodologia que o aluno aprende fazendo, o curso irá proporcionar uma releitura do Minset e Management 3.0, além de proporcionar um aprofundamento em técnicas de facilitação de liderança de times ágeis.
De acordo com a coordenadora da Unidade Regional do Sertão do São Francisco da Federação das Indústrias do Estado de Pernambuco (URSF/FIEPE), Fabiana Ribeiro, o IEL-PE entende que os times executivos na atualidade têm consciência de que uma gestão deve oferecer ao mesmo tempo estabilidade e agilidade. “No nosso conteúdo programático, inclui-se ainda análises sobre principais fatores de fracasso em projetos, valores e princípio ágil, gestão de pessoas e competências nos times ágeis e disseminação dessa cultura que já faz parte do DNA das organizações de sucesso na economia digital em todo mundo”, ressaltou.
O curso vai acontecer no IEL Petrolina localizado na av. Monsenhor Ângelo Sampaio, 267, Vila Eduardo. Inscrições e mais informações: (87) 9124- 4986 ou pelo e-mail:comercial@sistemafiepe.org.br.
Sistema FIEPE – Mantido pelo setor industrial, atua no desenvolvimento de soluções para trazer ainda mais competitividade ao segmento. Além do Instituto Euvaldo Lodi (IEL-PE) – que tem foco na carreira profissional dos trabalhadores, desde a seleção de estagiários e profissionais, até a capacitação deles realizada pela sua escola de negócios – conta ainda com a FIEPE, o SESI e o SENAI. A Federação realiza a defesa de interesse do setor produtivo e contribui com o processo de internacionalização das indústrias. Pelo SESI-PE, são oferecidos serviços de saúde e educação básica para os industriários, familiares e comunidade geral. Com o SENAI-PE, além de formação profissional, são oferecidos os serviços de metrologia e ensaios, consultorias e inovação.