#EFOCONAECONOMIA

PATROCÍNIO RESPONSÁVEL

*AJUDE O EMPREENDEDOR A COMEÇAR DA MANEIRA CORRETA*

*Ao cadastrar pessoalmente um novo , empreendedor, você tem o dever de guiá-lo em seus primeiros passos. Mas lembre-se: você não é chefe e ninguém é seu funcionário. Seu papel é de ser um mentor, ensinando a forma correta, motivando-o e tornando-o independente, preparado, formando novos líderes o mais rápido possível.**Nunca vire um gestor de equipe. Seu papel é cadastrar novos Distribuidores e Consumidores, capacitá-lo e duplicar isso em sua equipe. A melhor maneira de liderar é pelo exemplo, por isso, organize seu tempo e equilibre sua rotina entre ajudar sua equipe e fazer suas atividades pessoais.* *”SEJA O LÍDER QUE VOCÊ GOSTARIA DE TER”* *Ao cadastrar um novo empreendedor marque uma primeira reunião de “iniciação”. Nela:* *1. Valide a decisão do seu novo patrocinado* *• PARABÉNS!* *• Agora você tem o controle sobre suas decisões!* *• Faça-o lembrar do potencial do negócio com muito entusiasmo!**Apresente a equipe, os uplines, conecte-o às ferramentas e redes sociais do seu grupo. Faça-o se sentir parte do movimento.* *• Ajuste as expectativas e torne-o independente rapidamente “Você será o responsável pelo seu sucesso ou insucesso.* *• Farei com você e não por você!•**Naturalmente, desafios existirão. Mas vamos superá-los juntos, pois os obstáculos não são nada se comparados ao resultado que podemos atingir!**• Como quer que eu aja nos momentos de dificuldades com você?**SÃO NOS MOMENTOS DE DIFICULDADES QUE SURGEM AS MAIORES OPORTUNIDADES DE MOSTRAR QUEM VOCÊ REALMENTE É**• LISTE OS PRIMEIROS PASSOS**•Conecte-o ao padrão de sucesso, ao Escritório Virtual,ensinando-o a operar ambos.**• Explique os primeiros passos para ele, rapidamente.**• Marque os primeiros planos para os próximos dias.* *AJUDE-O A CONSEGUIR PEQUENAS VITÓRIAS INICIAIS ATRAVÉS DE METAS DE CURTÍSSIMO PRAZO**• Ajude-os com suas metas, para que sejam atingíveis, porém ousadas. (vendas, cadastros, títulos, ganho financeiro)**• Passe algumas tarefas e volte a conversar depois de cumpridas* *• Fazer a Lista* *• Participar das lives, dos seminários e treinamentos* *• Estudar o padrão de sucesso* *Lembre- se de estar junto ao seu patrocinado em suas primeiras reuniões caseiras, lives e planos 1×1. Faça-o interagir com mais frequência, de forma gradativa, a cada plano, a fim de que depois de 3-4 planos ele já esteja apto a apresentar sozinho.**• DICA: Para auxiliar ainda mais seu trabalho de Patrocínio Responsável, o padrão de sucesso conta com uma ferramenta exclusiva que educa o novo empreendedor em seus primeiros dias de negócio. Esta ferramenta trará, de uma maneira muito objetiva, todas as informações que um distribuidor necessita para ter sucesso em sua jornada. Além disso, mostrará quais são os passos, metas e atividades iniciais que ele deve desenvolver nos seus primeiros dias de negócio.**”O marketing de rede, marketing multinível, ou marketing de relacionamentos é uma oportunidade genuinamente democrática, uma vez que, de fato, é um modo de as pessoas se tornarem protagonistas de seus próprios destinos, em vez de lamentar e simplesmente aceitarem o estilo de vida que elas têm.

*ATOMY É UMA EMPRESA DE CONSUMO INTELIGENTE QUE VEIO PARA MUDAR O PARADIGMA DA INDÚSTRIA DO MARKETING DE REDE*

Sobre o autor

A oposição é necessária para avaliar a gestão, mas é importante distinguir entre oposição legítima e politicagem, que busca causar problemas e confundir a população. É preciso ficar atento para não cair nesse jogo manipulador.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *