#ÉPERNAMBUCOEMFOCO

Patrícia Muniz é uma policial civil, mulher forte, carajosa que não tem medo de enfrentar as dificuldades da vida. Mãe, filha, namorada, amiga acima de tudo fiel a Deus.

Atualmente, está cursando psicologia com especialização em violência doméstica e vitimas de estupro 
 
 As mulheres sendo vitimas de violência te envolveu a que ponto?
 
Do envolvimento do meu trabalho sou policial civil lotada na delegacia da mulher há seis anos abracei a causa de combate a violência doméstica 
 
O que levou você  de  fato a aprimorar o segmento das medidas protetivas?
 
vendo a falta de conhecimento por partes das vitimas principalmente na violência psicológica resolvi da dicas e orientações sobre o assunto.
 
Enfoque o cenário feminino em Pernambuco?
 
No cenário feminino sou uma privilegiada.  procuro empoderar outras mulheres a buscarem seu espaço na sociedade para  ter direitos e deveres iguais aos homens. Mas infelizmente vejo muitas mulheres desamparadas pelo Estado principalmente nas questões sociais. Desemprego, pouca escolaridade
 
A chegada da Lei Mulher Evidencia?
 
Mas uma forma de empoderar a mulher na busca dos seus direitos. Pernambuco  precisa desse ápice  em prol das mulheres.
 
Como você explanar a violência contra a mulher?
 
Os crimes de aproximação sempre irão existir, mas cabe a nós enquanto sociedade lutar para erradicar a violência doméstica.  E uma luta de todos
 
O que falta  na classe masculina, feminina e o Estado ?
 
Falta uma campanha educativa pra homens e tratamento adequado para álcool, drogas e transtornos psicologicos . Para as mulheres existem centros de referências para acolhimento com psicólogas assistentes sociais e advogadas tudo gratuito. A falta de informação sobre os direitos é impressionante nas classes desfavorecidas.
 
 Patrícia Muniz de Andrade se disponibiliza e colabora 
Com as mulheres vitimadas passando todas as informações e tirando duvidas a respeito de violência domésticas e relacionamento abusivos.
Em seu canal no YouTube: patricia muniz juntas somos fortes.

Sobre o autor

A oposição é necessária para avaliar a gestão, mas é importante distinguir entre oposição legítima e politicagem, que busca causar problemas e confundir a população. É preciso ficar atento para não cair nesse jogo manipulador.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *