“Harmonização Facial Não Invasiva”
O termo “harmonização facial” está em alta na área estética, afinal, esse procedimento tem feito verdadeiros milagres apenas melhorando o que já é incrível: a sua beleza. Por isso, essa inovação estética tem sido tão procurada, pois trabalha harmonizando os seus próprios contornos.
A princípio, a técnica era conhecida por ser feita com procedimentos minimamente invasivos, como a toxina botulínica, preenchimentos com ácido hialurônico e até mesmo por procedimentos cirúrgicos. Atualmente podemos contar com tratamentos não invasivos e não cirúrgicos.
De acordo com uma pesquisa realizada pela Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica (SBCP), nos últimos anos houve um aumento de 390% na procura por procedimentos estéticos não cirúrgicos em todo o Brasil. A procura por outros tipos de tratamentos pode ser explicada pelo aumento de pessoas mais jovens a procura de práticas preventivas, redução de custos com procedimentos estéticos, tempo de recuperação pós-procedimentos inviável e até mesmo aversão por cirurgias e agulhas.
A nossa pele está exposta aos efeitos do envelhecimento de diferentes maneiras. No rosto, se acentuam as marcas de expressão e a flacidez, que vêm com a perda natural de colágeno com o passar dos anos. Por isso, quando começamos a notar o envelhecimento, alguns traços do nosso rosto já estão com quedas, como se fosse um “derretimento” da nossa face. No entanto, a correção desses efeitos hoje em dia já não está longe da realidade e conseguimos encontrar soluções práticas que não necessitam de intervenção cirúrgica.
Como novidade trago a Harmonização Facial Não Invasiva que irá reavolucionar seus procedimentos estéticos faciais no combate aos efeitos danosos do tempo.
Unindo a Técnica de Indução Percutânea de Colágeno, Jato de Plasma, Intradermoterapia Pressurizada, Fototerapia e nanovetores, promoveremos um tracionamento e volumização, obtendo um rejuvenescimento facial com a redução das rugas profundas, melhora das linhas de expressão e contorno facial.
Prof. Neuber Gonçalves
VÍDEO: h ttps://we.tl/t-2TkZyGBkOZ