Secretário de saúde de uma importante cidade como Gravatá, vem sendo processado por improbidade administrativa enquanto prefeito de Brejo da Madre de Deus. Juntando os dois processos, o mau uso do dinheiro público chega na casa dos milhões.
O Dr. Edson como é conhecido vem sendo péssimo administrador também como secretário de Saúde de Gravatá na gestão do Ex Padre Joselito (PSB).
Conforme relatos de vários moradores da cidade, o secretário vem deixando as coisas ficarem feias, colocando a saúde em frangalhos, o hospital geral da cidade fechou, e atendimentos estão sendo feitos em uma UPA, que não tem condições estruturais para receber a alta demanda. Se fosse para relatar os problemas nos enviados, precisaríamos de várias publicações para evidenciar tamanho descaso do poder público local.
As criticas se estedem ao prefeito ex padre, a população não entende porque a inscistencia do gestor publico em continuar mantendo um gestor visto como incompetente desde sempre.
O Movimento Não Vou Pagar responde para vocês… acontece que os acordos políticos falam mais alto, é isso que prende o “COMPROMISSO” DO PREFEITO COM O SECRETÁRIO, onde era para ser o contrário, porém, o ex padre prefeito Joselito pouco se importa com o povo desta cidade.
É pura conveniência mesmo.
Basculhos em administração pública sempre serão expostos por nós, já já tem eleição e o eleitor precisa lembrar da cara do mau gestor para não depositar seu voto nele.
#foconafonte : https://instagram.com/naovoupagaroficial?igshid=YmMyMTA2M2Y=