Novo Atacarejo aposta em produtos regionais no período junino

Novo Atacarejo aposta em produtos regionais no período junino
Bolos típicos, massas prontas e outros itens integram as opções
Os produtos regionais ganharam mais espaço, este ano, nas prateleiras do Novo Atacarejo para o período junino. O foco foi apostar ainda mais em produtos locais, negociar com fornecedores e reforçar estoque para abastecer suas 30 lojas, entre Pernambuco e Paraíba. Só com milho verde na palha, a rede nordestina espera comercializar um milhão de unidades. A intenção é atender quem vai produzir pratos da época para consumo próprio ou está gerando renda com a venda de comida de milho.
A variedade regional envolve ainda bebidas destiladas, massas prontas para bolos, coco seco e amendoim torrado. As padarias das lojas também estão produzindo bolos típicos, pães recheados e salgados e podem ser feitos por encomenda. Vinhos e destilados estão sendo parcelados em até três vezes com o Novocard e o bazar divide em até dez vezes sem juros no também no cartão próprio.

Jadson d'Pádua

A oposição é necessária para avaliar a gestão, mas é importante distinguir entre oposição legítima e politicagem, que busca causar problemas e confundir a população. É preciso ficar atento para não cair nesse jogo manipulador.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *