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Natura dá continuidade ao movimento “Forte até o Fim” em nova campanha de perfumaria

Traçar um paralelo entre a intensidade e a força de suas fragrâncias e o protagonismo da mulher brasileira: essa é a proposta do movimento “Forte até o Fim”, da Natura, a “Casa de Perfumaria do Brasil”. O conceito surgiu em 2017, com a constatação de que, ainda hoje, força, poder e coragem são qualidades menos associadas ao feminino, apesar de estarmos rodeados de tantas mulheres fortes, inspiradoras, guerreiras. Sob esse mote, a Natura lançou o primeiro movimento, estrelado por Elza Soares cantando “Mulher do Fim do Mundo”, para destacar a perfumaria feminina e suas fragrâncias mais fortes, ousadas e intensas. Nesta semana, a marca dá continuidade ao conceito, em campanha novamente assinada pela agência DPZ&T.

 

“A perfumaria feminina da Natura é parte dessa mistura única de cores, cheiros e atitudes traduzida pela Casa de Perfumaria do Brasil. Agora, continuamos construindo esse conceito de força e intensidade por meio de algumas de nossas fragrâncias fortes até o fim, como Ilía Secreto, Essencial Exclusivo e Una Senses, ideais para ocasiões especiais, aquelas que pedem uma perfumação mais intensa e que têm tudo a ver com a mulher brasileira”, afirma Denise Coutinho, diretora da unidade global de perfumaria da Natura.

 

No novo filme, produzido pela Iconoclast e dirigido por Lua Voigt, a Natura volta a trazer como trilha “Mulher do Fim do Mundo”, dessa vez como uma homenagem a todas as mulheres fortes até o fim. Em intepretações inéditas, jovens e talentosas cantoras, patrocinadas pelo Natura Musical, acompanham a voz de Elza Soares, trazendo para a campanha diferentes estilos e regiões do país: Luedji Luna, de Salvador, Salma Jô, de Goiânia, e Sammliz, de Belém. O filme ainda tem a colaboração da stylist Flávia Lafer, que criou figurinos com base no estilo de Elza, algo que se reflete naturalmente nas peças vistas na tela e nas interpretações cheias de vida das cantoras. Assista o filme aqui.

 

“O que nos inspira nessa campanha, e que ganha vida nas vozes de Luedji, Salma e Sammliz, é a ideia de que um pouco da força de Elza vive em todas nós. Um filme criado, produzido, dirigido, editado, cantado e aprovado por mulheres. Espero que seja uma inspiração em uma indústria ainda muito carente de espaços para as mulheres expressarem sua força”, comenta a diretora de criação da DPZ&T, Denise Gallo.

 

A campanha contará ainda com ações digitais e spots de rádio. Assinam a criação da campanha Marcello Barcelos, Denise Gallo, Alexandre Moura, Isabella Paulelli, Heloisa Ribeiro, Yllo Pedra, Julia Mele, Serginho Dimi e Roger Pereira. A direção de criação é de Denise Gallo, com direção geral de criação de Rafael Urenha.

 

Sobre a Natura

Fundada em 1969, a Natura é uma multinacional brasileira de higiene e cosmética. Líder no setor de venda direta no Brasil, com mais de 1,7 milhão de consultoras, faz parte da Natura &Co, resultado da combinação entre as marcas Natura, The Body Shop e Aesop – que registrou R$ 9,9 bilhões de receita líquida em 2017. Foi a primeira companhia de capital aberto a receber a certificação B Corp no mundo, em dezembro de 2014, o que reforça sua atuação transparente e sustentável nos aspectos social, ambiental e econômico. Com operações na Argentina, Chile, Colômbia, Estados Unidos, França, México e Peru. Produtos da marca Natura podem ser adquiridos com as consultoras Natura, pelo Rede Natura, por meio do app Natura ou em lojas em São Paulo, Rio de Janeiro, Paris, Nova York, Santiago e Buenos Aires. Para mais informações sobre a empresa, visite www.natura.com.br e confira os seus perfis nas redes sociais: LinkedInFacebookInstagram, Twitter e YouTube.

 

Ficha Técnica Natura – Prestige 2018

 

Cliente: Natura Cosméticos S.A.

Produto: Institucional

Agência: DPZ&T

Direção Geral de Criação: Rafael Urenha    

Direção de Criação Executiva: Marcello Barcelos

Direção de Criação: Denise Gallo

Criação: Marcello Barcelos, Denise Gallo, Alexandre Moura, Isabella Paulelli, Heloisa Ribeiro, Yllo Pedra, Julia Mele, Serginho Dimi, Roger Pereira

Atendimento: Daniel Jotta, Camila Prado, Karen Bartels, Caroline Mota, Luisa Helena Gomes

Aprovação Cliente: Andrea Alvares, Denise Coutinho, Flavia Marchetto, Patricia Alves Campos, Maria Paula Fonseca, Ana Carolina Soutello, Renato Winnig

Planejamento: Fernando Diniz, Carina Migliacio, Thayssa Szymanskyj, Thalita Vitali, Rachel Lage

Mídia: Paulo Ilha, Sofia Raucci, Felipe Lopes, Mariana Marizze, Gabriela Olsen, Anna Moreira, Caique Tossi, Bruna Sanches

Projetos: Marcos Yamamura, Felipe Rodriguez, Kazuo Sugui, Erica Sandrini
Conteúdo:
Adriana Blanco

BI: Guido Sarti, Marcelo Azevedo, Patricia Silva

RTV: Ducha Lopes, Pity Lieutaud, Paula Alimonda, Heitor Mendes, Ana Paula Ananias

Produtora de Imagem:  Iconoclast

Direção de Cena: Lua Voigt

Direção de Fotografia: Pierre de Kerchove

Produção executiva: Francesco Civita, Henrique Danieletto e Alonso Sperb

Coordenação de Produção: Gregory Bogossian e Andre Bauer

Assistentes de direção: Iuri Santos

Montagem: Nathalia Kamura

Coordenação de pós produção: Tutu Mesquita e Isabel Wallis

Finalização: Georges Sakamoto

Pós Produção: Prodigo Films

Colour grading: Marla Color Granding

Colorista: Fernando Lui

Produtora de som: Satélite Áudio

Maestro/criativo:  Equipe Satélite Áudio

Atendimento: Fernanda Costa

Por: Juliana Ângela – Dupla Comunicação

Foto: Divulgação

Sobre o autor

A oposição é necessária para avaliar a gestão, mas é importante distinguir entre oposição legítima e politicagem, que busca causar problemas e confundir a população. É preciso ficar atento para não cair nesse jogo manipulador.

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