Com 16 quadros de humor, o mais novo espetáculo de Jeison Wallace, a nossa Cinderela, promete contagiar mais uma vez o público recifense com boas gargalhadas. A apresentação será a última do ano, e se dá numa praça por onde passam os tipos mais hilários e com as mais absurdas e engraçadas situações, será no Teatro Boa Vista, no próximo domingo, 18 de novembro, a partir das 19h.
Para encerrar a temporada, a trupe está promovendo o natal solidário com ingressos para todos por R$ 30 + um quilo de alimento, que será doado ao Lar Ceci Costa, localizado no bairro de Salgadinho, em Olinda e tem 80 anos de existência. O lar atende 150 crianças e adolescentes, entre 6 e 14 anos. Além de alimentação, o espaço oferece reforço escolar, ações de incentivo a leitura, atividades artísticas e culturais.
No palco, dez atores se revezam nos mais diferentes e múltiplos tipos e personagens, numa comédia popular inspirada em estórias curtas, trazendo a força a e popularidade de um humorista nordestino consagrado pelo público, há mais de 25 anos. O cotidiano banal, o ridículo, as brincadeiras do dia a dia, as conversas de botecos e reuniões de amigos estarão entre os causos da apresentação.
A identificação imediata da plateia com as cenas irão ativar lembranças e envolver todos no que há de mais lúdico, com o propósito de provocando uma verdadeira catarse de gargalhadas. Muito bem cuidada, a produção do espetáculo dispõe de cenários e figurinos coloridos e criativos e uma direção ágil e dinâmica. A animadíssima coreografia de abertura e encerramento, com música do próprio Jeison Wallace, também se destaca por ser uma aula de otimismo e bom humor.
Cinderela
Fenômeno de público no Nordeste há mais de 25 anos, a personagem Cinderela, interpretada por Jeison Wallace, consegue atrair ao teatro uma grande massa de espectadores de todas as idades e classe sociais. Além de suas peças vistas e comentadas por milhares de espectadores em todo Brasil, já virou diversas teses de mestrado, biografia de livro e ganhou seu próprio programa de televisão na TV JORNAL (SBT), onde diariamente chega a ser primeiro lugar na audiência.
Vários espetáculos fazem parte da lista de sucessos da personagem, como: Cinderela a estória que sua mãe não contou; A casa de Bernarda e Alba; O mulé dá uma pena 1, 2, 3… e Sai da frente que o riso vem aí.
Ainda no teatro, uma parceria de muito sucesso aconteceu com Zé Lezin, interpretado pelo humorista Nairon Barreto, que resultou na peça “Em briga de marido e mulé ninguém mete…”.
SERVIÇO
ESPETÁCULO : CINDERELA – A PRAÇA É MINHA
Quando: Domingo – 18 de novembro
Horário: 19h
Local: Teatro Boa Vista Recife
Ingresso Solidário: R$ 30 + 1kg de alimento não perecível que será doado ao Lar Ceci Costa pelo site:https://www.sympla.com.br/CIADORISO ou na bilheteria do teatro boa vista
Classificação: 14 anos
PRODUÇÃO: OXE MAINHA E CIA DO RISO
Direção : Jeison Wallace
Informações : (81) 4101 3910 – 2129 5961
Fonte: Angélica Souza
Foto: Divulgação