Com três sabores, a linha Hot Fit é uma alternativa saudável para a hora do lanche
A Mr. Fit, rede pioneira de fast-food de comida saudável no Brasil, lança a Hot Fit, sua primeira linha de lanches naturais zero glúten e lactose. Disponíveis em embalagens individuais, a linha é composta de três sabores ultracongelados: Frango Maromba, Mr. Vegan e Mr. Misto. Para consumo, os lanches podem ser aquecidos em menos de 60 segundos no forno micro-ondas e estão disponíveis nas mais de 500 unidades da rede em todo o Brasil a partir de R$ 14,90 cada.
De acordo com Camila Miglhorini, fundadora e CEO da Mr. Fit, os pratos têm como proposta levar refeições práticas e mais saudáveis para a rotina dos consumidores. “Essa linha tem como objetivo entregar mais opções para a hora do lanche de pessoas intolerantes a lactose ou ao glúten, mas que não abre mão de consumir algo com sabor e que seja, ao mesmo tempo, fácil de levar para qualquer lugar”, compartilha.
Por ser um lanche ultracongelado, o sanduíche pode ser conservado no freezer por até seis meses. Conheça o cardápio de lançamento completo:
Hot Fit – Frango Maromba – Feito com frango e requeijão zero lactose, pão zero glúten de batata-doce; |
Hot Fit – Mr. Vegan – Com pão multigrãos zero glúten e lactose, recheado com abobrinha ralada e requeijão zero lactose; |
Hot Fit – Mr. Misto – Feito com pão multigrãos zero glúten e lactose recheado com peito de peru e requeijão zero lactose. |
Sobre o Mr. Fit
Criada em 2013, na cidade de Paulínia, interior de São Paulo, a rede Mr. Fit é pioneira em fast-food de alimentação saudável no Brasil. A ideia e formatação do negócio foi da empresária Camila Miglhorini, que depois de enfrentar dificuldades para encontrar uma comida rápida e saudável, em um mundo repleto de produtos artificiais e industrializados, fundou a franquia que oferece refeições, sanduíches e outras iguarias saudáveis, como estrogonofe de biomassa de banana e sucos funcionais, além de um cardápio Low Carb. A rede está presente em 24 estados brasileiros e em Portugal. Para mais informações, clique aqui.