O lançamento da linha Make B. Track&Field Unlimited garante tecnologia exclusiva
para alta performance e um look super resistente para os amantes de esportes e make
Aliada do autocuidado e bem-estar, a prática de exercícios físicos traz inúmeros
benefícios para a saúde. Seja na academia, no parque, ou até mesmo em casa, mexer
o corpo e suar muito faz bem e pode ajudar a melhorar a autoestima. E ter um look
completo para a prática faz toda a diferença. Afinal, quem disse que maquiagem e
exercícios físicos não combinam?
O Boticário, a marca mais amada do Brasil*, e a Track&Field, uma das líderes
no segmento de wellness e moda esportiva no país, se uniram para trazer a solução
para os apaixonados por esportes e maquiagem: trata-se da linha Make B. Track&Field
Unlimited, que oferece proteção e ultra resistência em todas as modalidades de
atividade física, até mesmo as aquáticas. A novidade apresenta os itens clássicos e
essenciais para uma pele com vida e cor, reforçando que a maquiagem pode sim estar
presente durante a prática de esportes.
Tecnologia e inovação fazem parte da linha, conferindo aos produtos uma ultra
resistência que elimina a necessidade de retoque depois da aplicação, ou no pós-
exercício por conta da transpiração. A tecnologia Drop Force, presente na base e no
balm labial, por exemplo, possibilita a formação de um filme de extrema proteção e
resistência, aumentando a performance do produto quando há o contato com a água ou
suor.
Para Bruna Nunes, Gerente de Maquiagem do Boticário, o lançamento é uma
grande novidade para os amantes de exercícios físicos e que estão sempre em busca
do autocuidado. “Conversamos com os mais variados tipos de consumidores,
especialmente os que amam praticar exercícios. Com o nosso olhar ávido por inovação
e focado no desejo deles, criamos essa linha que chega para completar o necessaire
daqueles que são apaixonados por atividades físicas, mas também buscam estar com
a make intacta durante e após a prática. Para lançar essa linha, buscamos a parceria
com uma marca que é expert no assunto e compartilha de conceitos alinhados,
especialmente no que diz respeito à qualidade na entrega dos produtos e credibilidade”,
conclui.
“Essa é a nossa primeira parceria no mercado de cosméticos e estamos felizes que seja
com o Boticário que, assim como nós, busca inovação constante na oferta de produtos
e na utilização de tecnologias e matérias-primas. O lançamento da linha de maquiagem
para a prática de atividades físicas reforça o ecossistema de experiências da nossa
marca já que os produtos se complementam e proporcionam autoestima e cuidado a
todos que têm como propósito se conectar a um estilo de vida ativa e saudável” afirma
Cristiano Poloniato, Diretor de marketing e varejo da Track&Field.
Pele cuidada e sem suar
Entre os queridinhos, a linha traz a Base Compacta que conta com FPS 100 e
exclusiva tecnologia drop force, que forma uma película de extrema proteção e
resistência, especialmente quando o produto entra contato com água ou transpiração.
Com ação antioxidante, a base possui também ativos de alto valor energizante,
neutralizando os radicais livres liberados durante a prática de esportes.
Olhos marcantes
A Máscara para Cílios também tem fórmula ultra resistente, a prova d’água,
suor e atrito, que garante volume e alongamento extremos. Ideal para uso no cotidiano
e na prática de esportes. O Lápis em Gel tem alta pigmentação e extrema fixação,
garantindo um traço ultra black. Tanto a máscara quanto o lápis possuem duração de
até 24 horas. Seu uso é indicado tanto para o dia a dia, quanto durante a prática de
exercícios físicos.
Lábios hidratados
A hidratação na boca não pode ficar de fora, a linha apresenta, entre suas
novidades, o Balm Labial, ideal para a prática de esportes e atividades ao ar livre.
Contém FPS 100 UVA+++ , hidratação prolongada e com a tecnologia drop force, que
forma um filme de extrema proteção e resistência do produto em contato com água ou
suor. Além disso, também pode ser usado como blush! Já o Ultra Tint Labial possui
fórmula à prova d’água e super resistente ao suor, sem borrar e não transfere. Com
acabamento mate, tem duração de até 17 horas, mantendo os lábios hidratados.
#Dica: para remover a maquiagem, utilize o demaquilante de Make B.
Make B. Track & Field Unlimited estará disponível a partir do dia 14 de junho
em todas as lojas físicas e no e-commerce da marca, no link
https://www.boticario.com.br/, além do app do Boticário, disponível para as versões
Android e iOS. Também é possível fazer pedidos pelo WhatsApp através do número
0800 744 0010 – número oficial e seguro – diretamente na plataforma do dispositivo.
Basta o cliente contatar a marca por esse número para verificar a disponibilidade na sua
região. Há ainda a opção de contatar um revendedor da marca pelo endereço
boticario.com.br/encontre.
Conheça mais sobre o portfólio de produtos e outras dicas no blog Dicas de
Beleza, no site do Boticário.
***
Serviços:
MAKE B TRACK & FIELD BALM HIDRATANTE FPS 100
Preço Sugerido: R$ 39,90
• Fps 100 uva+++;
• Hidratação prolongada;
• Extrema resistência a água e suor;
• Pode ser usado como blush.
MAKE B TRACK & FIELD MÁSCARA CÍLIOS PV D’ÁGUA 12g
Preço Sugerido: R$ 84,90
• A prova d’água, suor e atrito;
• Volume e alongamento;
• Não borra e não deixa panda;
• Até 24 horas de duração.
MAKE B TRACK & FIELD LÁPIS GEL ULTRA RESISTENTE 1,2g
Preço Sugerido: R$ 52,90
• Até 24 horas de duração;
• Traço ultra resistente;
• Ultra black.
MAKE B TRACK & FIELD BASE COMPACTA
Preço Sugerido: R$ 99,90
• Fps 100 uva+++;
• Extrema resistência a água, suor e atrito;
• Ação antioxidante;
• 10 cores.
MAKE B TRACK & FIELD BATOM LIQ ULTRA TINT
Preço Sugerido: R$ 49,90
• Opções de cores Taupe e Rosé
• A prova d’água e suor;
• Duração de até 17 horas;
• Acabamento mate.
Durante o ciclo de lançamento todas as maquiagens de Make B. Unlimited estarão com 20%
de desconto. (Promoção não válida para os acessórios)
*Os itens Balm Labial, Lápis em Gel e Batom Líquido não são resistentes a todos os itens
descritos, conferir detalhamento nos rótulos.
ACESSÓRIOS
UNLIMITED MOCHILA
Preço Sugerido: R$ 59,90
• 100% de poliéster
• Design em MESH
• Extremamente leve e compacta
• Possui alças ajustáveis
• DIMENSÕES: 24 (C) x 35 (A) x 15 (L) cm
UNLIMITED POCHETE COM ALÇA
Preço Sugerido: R$ 34,90
• 100% de poliéster
• Design em MESH
• Extremamente leve e compacta
• Pode ser usada como pochete ou necessaire
• Possui alça regulável
• DIMENSÕES: 20 (C) x 9 (A) cm
#OndeTemAmorTemBeleza
***
Sobre O Boticário
O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos, unidade de negócios do Grupo Boticário. A marca de
beleza mais amada e preferida dos brasileiros* foi inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), e tem hoje a
maior rede franqueada de cosméticos do país; com mais de 3.700 pontos de venda, em 1.750 cidades
brasileiras, e mais de 900 franqueados. Presente em 15 países, há mais de 40 anos desenvolve produtos
com tecnologia, qualidade e sofisticação – seu portfólio tem mais de 850 itens de perfumaria, maquiagem
e cuidados pessoais. Eleita a marca mais lembrada em Diversidade e Inclusão** e comprometida com a
beleza das pessoas e do planeta, o Boticário não realiza testes em animais e investe na melhoria contínua
de produtos e processos, para torná-los cada vez mais sustentáveis.
INFORMAÇÕES PARA IMPRENSA – JUST PRESS
Juliana Salvador – 81 99195-5154 | semprejustpress@gmail.com – julianasalvador@gmail.com
*Fonte: Kantar, divisão Worldpanel, LinkQ On-line, campo realizado durante o mês de Dezembro de 2020.
Total Brasil, 3079 lares.
**Fonte: Oldiversity. Grupo Croma Nov/2017
www.oboticario.com.br
Instagram | YouTube | Facebook | Twitter
Sobre a Track&Field
Com mais de 30 anos de história, a Track&Field é uma marca dedicada em inspirar movimento. Feita por
pessoas apaixonadas por esporte, a Companhia é uma das líderes no segmento de wellness no Brasil,
com um portfólio de produtos que reúne moda esportiva e praia, coleções de fitness, lifestyle, além de
calçados e acessórios, com tecnologia e qualidade diferenciadas. Mais de 80% do mix da marca é composto
por tecidos, estampas e cores exclusivas, que compõem as duas coleções anuais (verão e inverno), além
dos lançamentos semanais (coleções cápsulas) para as modalidades de corrida e treino.
As mais de 260 lojas (próprias e franquias) estão distribuídas entre shoppings, lojas de rua, outlets,
academias e aeroportos – além de uma operação e-commerce e multicanal que atende todo o território
nacional. O ecossistema de experiências da marca é composto por eventos presenciais (como o maior
circuito de corridas do Continente) e aulas online “Continue em Movimento”, nas modalidades de funcional,
yoga, luta, pilates, ballet fitness, entre outras.
Canais:
e-commerce: www.tf.com.br
site: www.tfco.com.br
Experiências: www.tfsports.com.br ou app TFSports (via google Play ou Apple Store)
Instagram: @trackfieldoficial #MyTF facebook.com/trackfieldoficial
Informações para imprensa:
Sônia Mitaini – smi@tf.com.br – +55 11 98422.0909
Mayara Sancini – msn@tf.com.br – +55 11 9987.6530