Livraria do Jardim participa pela primeira vez da Bienal do Livro de Pernambuco

Livraria do Jardim participa pela primeira vez da Bienal do Livro de Pernambuco
A Livraria do Jardim, empreendimento lançado em 2023, do grupo Varejão do Estudante, está participando pela primeira vez da XVI Bienal Internacional do Livro de Pernambuco.  O evento acontece até o dia 15 de outubro no Centro de Convenções com múltiplas atividades desenvolvidas nos segmentos da educação, do conhecimento, das artes e da cultura.
Nesses nove dias de evento, a Bienal promoverá bate-papos com diversos autores, lançamento de livros, contações de histórias,  saraus, música e muito mais. Além disso, o espaço da Livraria do Jardim também estará com uma adesivação especial, trazendo como tema a série de romances de fantasia “Harry Potter”, da editora Rocco, proporcionando um ambiente totalmente instagramável.
No local, estarão livros de diversas editoras voltados para todas as idades, do público infantil ao adulto, além de brindes e preços promocionais durante todo o evento. Dentre as editoras que marcarão presença no estande estarão: o Grupo Cia das Letras, JBS, Grupo Record e Rocco. Já dentre os autores, haverá livros de Eliane Brum (A vida que Ninguém vê), Carla Madeira (Tudo e rio), Xico Sá(Big jato), Ronaldo Correia de Brito (Baile do Menino Deus) e Micheliny Verunschk, vencedor do Prêmio Jabuti 2022.
Este ano, a Bienal homenageia Lia de Itamaracá, ícone da cultura popular nordestina, trazendo, em sua programação, vários debates sobre sua vida e arte. E, na Livraria do Jardim não seria diferente, no estande será possível encontrar o livro “Lia de Itamaracá”, escrito pelo jornalista Marcelo Henrique de Andrade, que conta a história da cirandeira pernambucana a partir de depoimentos da própria Lia, de familiares e de artistas que relembraram o início de sua carreira na década de 1970.
Para conferir, o estande da Livraria do Jardim será o número 6 próximo a entrada A. Os detalhes da programação também ficarão disponíveis no Instagram @livrariadojardim ou @bienalpe, também é possível conferir as informações através do site https://bienalpernambuco.com/#

Jadson d'Pádua

A oposição é necessária para avaliar a gestão, mas é importante distinguir entre oposição legítima e politicagem, que busca causar problemas e confundir a população. É preciso ficar atento para não cair nesse jogo manipulador.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *