Iquine celebra 50 anos com bar temático na 5ª Edição da Econ Nordeste

No dia 25 de agosto, a cidade de Fortaleza receberá a 5ª Edição da Econ Nordeste, um evento que reunirá grandes nomes do ecossistema da construção para uma programação que inclui networking, palestras, lazer e shows. Para marcar sua presença em mais uma edição do evento, a Iquine, junto à Dot. Promo, apresentará o “Iquine Drinks”, um bar temático com drinks exclusivos inspirados nos nomes de suas tintas mais famosas.

Com previsão de reunir mais de 1.000 participantes, a Associação dos Comerciantes de Material de Construção do Ceará (Acomac-CE) tem o networking como foco, reunindo proprietários de lojas, home centers, atacados, construtoras, indústrias e fornecedores do setor, vindos de todos os Estados do Brasil. O evento promete ser uma plataforma vital para a troca de conhecimentos e oportunidades de negócios, fortalecendo laços e fomentando novas parcerias no mercado da construção.

A Iquine, presente na Econ Nordeste desde outras edições, tem se afirmado como uma das marcas mais influentes no setor de tintas, fortalecendo continuamente seu relacionamento com parceiros estratégicos em todo o país. Nesta edição, a empresa busca reafirmar sua posição de destaque ao oferecer aos participantes uma experiência notável com o bar temático “Iquine Drinks”, que, além de drinks personalizados, proporcionará momentos de descontração e interação para todos os presentes.

O “Iquine Drinks”, assinado pela Dot. Promo terá em seu visual uma celebração aos “50 anos de brasilidades” da marca. Com uma decoração vibrante que homenageia a rica herança cultural do Brasil, a ambientação será marcada por elementos em cores vivas e os drinks, com nomes como “DELANIL Rende Muito”, “DIALINE Topa Tudo” e “Super Premium”, irão compor um ambiente lúdico e festivo, reforçando a conexão da marca com a cultura brasileira buscando, assim, proporcionar uma experiência prazerosa para todos os participantes.

Com a assinatura criativa da Dot. Promo, “o estande foi projetado para ser um ponto de encontro para conversas e conexões, criando um ambiente atrativo que estimule o networking. Nosso objetivo foi criar um ambiente imersivo que, não apenas faz referência aos 50 anos da Iquine, mas que consegue, de forma original, engajar os participantes na ativação, estreitando ainda mais o vínculo afetivo com a marca”, revela Simone Malta, diretora executiva da Dot. Promo.

Sobre a Iquine:

A Iquine, a maior indústria de tintas 100% brasileira, celebra seus 50 anos com a campanha “Iquine, 50 Anos de Brasilidades”. Orgulhosa de sua trajetória, a marca destaca a diversidade e a riqueza da identidade cultural brasileira, refletindo a pluralidade de expressões e cores em cada região do país. Utilizando o termo “brasilidades” no plural, a campanha busca representar a verdadeira essência do ser brasileiro, valorizando a variedade cultural que forma o mosaico nacional.

#éfoconaarte #éfoconajustiça #cafecombirosca #éfocobrasil #éfoconobirosca #éfoconarede #apalavraéfoco #garçombrasiléfoco #jaboatãoemfoco #arteéfoco #épernambucoemfoco #efocoeucurto #éfocoeucurto #éfoconasaúde #áfoconaeducação #jaboatãoraizéfoco #redeéfoco #jaboatãoéfoco #éfoconaletra @jpcbiroscando #efocoeucurto @jaboatao.emfoco @redeefoco #éfocolemente #éfocoprarefletir #efoconopoema #pernambucoéfoco #foconobirosca @cafecombirosca #jpcobirosca #éfoconajustiça #éfocolemente #épernambucoéfoco #lermaisnolink > www.pernambucoemfoco.com.br https://www.facebook.com/PERNAMBUCOEMFOCO
http://www.youtube.com/@CAFECOMBIROSCA https://www.instagram.com/jpcbiroscando/

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top