#CAFÉCOMBIROSCA #ÉFOCONASREDES BRASILÉFOCO

INSTITUTO IGEDUC APORTA EM BRASÍLIA

Em busca de expandir seu know how de experiência como uma das bancas realizadoras de concursos públicos mais bem sucedida do Brasil, o Instituto IGEDUC acaba de abrir mais uma unidade em Brasília, no Distrito Federal, conhecida nacionalmente como a “Capital dos Concursos Públicos”.

Para o fundador e diretor do IGEDUC, o professor Inácio Feitosa a iniciativa é um ativo que amplia as estratégias de atrair novas oportunidades em nível Federal, promovendo uma nova geração de servidores públicos.

O Igeduc também está contribuindo de forma propositiva para a celeridade do Projeto de Lei que tramita no Senado com o objetivo de tratar de novas regras à realização de concursos públicos em todas as etapas de seleção, autorização, planejamento, execução até as provas finais.

Em sua nova sede de Brasília, O IGEDUC já tem um grande desafio: a realização esse ano, do concurso público para o Conselho Federal de Medicina, cuja realização das provas é uma tarefa a ser empreendida por uma equipe especializada, que preza pela integridade, transparência, inovação, ética e segurança tecnológica. O IGEDUC é uma realidade não só em Recife (PE) – onde foi inaugurado há oito ano – como em todo país, com com metas de abrir mais unidades em outros Estados.

O presidente do Instituto Igeduc, Tito Sales levou aos novos parceiros de Brasília o portifólio dos concursos já realizados, e aproveitou a oportunidade para divulgar os certames que estão com inscrições abertas em Pernambuco, a exemplo dos concursos para as Câmaras Municipais de Olinda e Abreu e Lima, além dos concursos para as Guardas Municipais de Belo Jardim e Garanhuns. “Oferecemos a realização de concursos e seleções com alto padrão de qualidade. São avaliações, provas objetivas, discursivas avaliações psicológicas e outros formatos que vão permitir a cada entidade pública selecionar os candidatos mais aptos para cada cargo”.

 

Sobre o autor

A oposição é necessária para avaliar a gestão, mas é importante distinguir entre oposição legítima e politicagem, que busca causar problemas e confundir a população. É preciso ficar atento para não cair nesse jogo manipulador.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *