ÉFOCOACONTECE

FUTEBOL PERNABUCANO, UMA VERGONHA, SEJA NA POLITICA ADMINISTRATIVA DESPORTIVA, OU NO TOCANTE AOS CLUBES, JOGADORES E COMISSÃO TÉCNICA.TUDO UM ZERO A ESQUERDA.

Segundo nossos leitores, a situação dos Clubes Pernambucanos nos torneios nacionais em que estão disputando tornou-se uma vergonha.

Treinadores inúteis, e jogadores pernas de pau vestindo uniformes que antes eram utilizados de forma extraordinária pelos mais qualificados
jogadores, e hoje utilizados pelos medíocres chutadores de bolas.

Hoje, em Pernambuco, temos um time da Serie A, que deveria de acordo com o plantel participar da série Z. Apenas para termos uma ideia ridícula que envolve o nosso Club representante da Série AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, o centroavante pernambucano provavelmente esteja na condição de obesidade. Seu reserva, talvez seja um jogador com grau de enfermidade crônica, incapaz da pratica esportiva, seja qual for à modalidade.

Quanto ao representante da serie B, parece que a situação não modificou muito, o jargão utilizado para as vantagens de pontos acumulados tornou-se uma apologia à incapacidade glútea de ações positivas.

As gorduras de pontos, demonstram um derretimento de possibilidades positivas. Isso nos leva a crer que os clubes pagam fortunas a um bando de corredores incapazes de acertar o gool.

Na verdade segundo os torcedores eles, os jogadores, não passam de um bando de desqualificados, incapazes para defenderem as cores de um time que já foi na história por meia dúzia de vezes respeitada. Alguém precisa ter competência para qualificar a história do Futebol Pernambucano. E isso nos parece incapaz de ocorrer.

Ou seja. Todos os torcedores entendem que os medíocres diretores que não representam nada diante da história de uma torcida que sempre esteve ao lado das agremiações Vitoriosas em nosso Estado, e que escolheram seus times de Glória já não aceitam tal situação.

Aos demais medíocres jogadores, e aos desqualificados dirigentes, guardem em suas residências o triste titulo e o histórico do fracasso, seja ele: RUBRO NEGRO, ALVIRUBUBRO, TRICOLOR, ALVIVERDE, ALVINEGRO, ou
seja.

O Futebol Pernambucano tornou-se um Ouro de tolo, pagando fortunas aos jogadores decadentes e aos incapazes. Colocando em campo suas incompetências futebolísticas pagas
pelos torcedores.

#foconafontedafoto :https://www.campeoesdofutebol.com.br/evolucao_bola_futebol.html

Sobre o autor

A oposição é necessária para avaliar a gestão, mas é importante distinguir entre oposição legítima e politicagem, que busca causar problemas e confundir a população. É preciso ficar atento para não cair nesse jogo manipulador.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *