#EFOCONAECONOMIA

Expansão é o objetivo do Recife Outlet em 2023

Com um crescimento de 15% nas vendas no ano passado, o Recife Outlet trabalha para continuar crescendo no número de lojas e em espaço físico. Após investir mais de R$ 6 milhões na sua primeira ampliação de área, que foi ocupada pela QMais, loja de roupas, acessórios e calçados multimarcas, o centro de compras vem negociando com novas grifes para este ano.

 

Com contrato já assinado, a rede O Boticário abre sua primeira loja no mall em março e, em seguida, chega à grife internacional Reebok, e até o fim do primeiro semestre, será inaugurado um posto de gasolina, anexo ao centro de compras e com vários serviços. “Estamos sempre buscando a diversificação de produtos de qualidade para dar mais comodidade ao público e isso puxa novos investimentos e mais oportunidades. Para 2023 esperamos crescer entre 12% e 15% nas vendas, com os novos contratos que serão assinados este ano”, afirma Marco Sodré, superintendente do Recife Outlet.

Instalado em Moreno, no KM 20 da BR 232, o primeiro outlet premium de Pernambuco ainda vai completar dois anos em março mas já conta com mais de 60 lojas de grifes nacionais e internacionais em uma área de 14.400 m².de área locável Seu principal atrativo são os  descontos de até 70% o ano inteiro nas super marcas nacionais e internacionais em itens  que vão de roupas masculinas, femininas e infantis, artigos para casa, vinhos e até motos da Shineray.

 

 

 

 

Sobre o autor

A oposição é necessária para avaliar a gestão, mas é importante distinguir entre oposição legítima e politicagem, que busca causar problemas e confundir a população. É preciso ficar atento para não cair nesse jogo manipulador.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *