EMPODERAMENTO DO NEGRO BRASILEIRO É TEMA DE DEBATE NO CENTRO DO RECIFE

EMPODERAMENTO DO NEGRO BRASILEIRO É TEMA DE DEBATE NO CENTRO DO RECIFE

Ainda em celebração ao mês da Consciência Negra, o Guarani Café Bar promove na próxima sexta-feira, dia 27, um bate-papo sobre o empoderamento do negro no brasileiro. A discussão, que será comandada pela comunicóloga antirracista Kauana Portugal, contará com a presença da Coordenadora do Fórum Estadual de Mulheres Negras, Lindinere Ferreira, do produtor musical, Leandro Melo e da artista plástica Rachel Ribeiro. O debate tem como objetivo trazer uma reflexão sobre o processo de empoderamento dos negros brasileiros, suas conquistas sociais e seus anseios. O encontro terá início às 19hs com entrada franca, vale ressaltar que na ocasião a artista plástica Rachel Ribeiro lançará a exposição “O Negro que Habita”.  A exposição, em String Art, retrata a cultura afro-brasileira contemporânea, o processo de empoderamento do negro no Brasil e como os negros precisam ser vistos nos dias hoje! A mostra poderá ser visitada até o dia 23 de dezembro. Vale a pena conferir! O Guarani Café Bar fica localizado na Rua Dom Bosco, 498, no Bairro da Boa Vista. Maiores informações pelo fone: (81) 9.9851-4830.

 

Serviço:

Exposição “O Negro que Habita”

Local: Guarani Café Bar

Data: 27 de novembro

Hora: 19hs

Acesso: grátis

Fonte: Azurw

Foto: Divulgação

Jadson d'Pádua

A oposição é necessária para avaliar a gestão, mas é importante distinguir entre oposição legítima e politicagem, que busca causar problemas e confundir a população. É preciso ficar atento para não cair nesse jogo manipulador.

1.610 comentários sobre “EMPODERAMENTO DO NEGRO BRASILEIRO É TEMA DE DEBATE NO CENTRO DO RECIFE

  1. This is the right blog for anyone who wants to find out about this topic. You realize so much its almost hard to argue with you (not that I actually would want…HaHa). You definitely put a new spin on a topic thats been written about for years. Great stuff, just great!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *