ÉFOCOACONTECE

DUBLADOR DO HOMEM DE FERRO COMANDA BATE-PAPO SOBRE O PODER DA COMUNICAÇÃO NO RECIFE

O dublador, Marco Ribeiro, que já visitou a capital pernambucana algumas vezes, desta vez chega ao Recife para comandar um bate-papo que tem como tema principal a força da comunicação. 

Com o projeto inédito intitulado “O Poder da Comunicação”, onde o comunicólogo apresenta todo seu conhecimento adquirido em mais de 30 anos de experiência na área de comunicação e dublagem de uma forma bem descontraída, Marco Ribeiro se apresenta no auditório da Universidade Católica de Pernambuco – UNICAP.

O mestre da dublagem promete apresentar ao público estratégias de como se comunicar de forma clara, quais as posturas e as entonações adequadas para cada ocasião, além de articulação, colocação de voz e comunicação não verbal.

Para Ribeiro, a comunicação tem um poder quase que imensurável para persuadir, estimular e motivar, se utilizado da maneira correta, é exatamente esse poder que ele apresentará para o público no próximo dia 21 de janeiro.

A palestra, que tem produção da “GS Produções e Eventos” e terá início às 8hs, é voltada para todas as pessoas que desejam desenvolver todo seu potencial de comunicação, persuasão e articulação verbal, além daquelas pessoas quem ainda se sentem inseguras em falar em público.

O primeiro lote dos ingressos custam R$ 70,00 (setenta) reais e já podem ser adquiridos pelo site do Sympla através do link https://www.sympla.com.br/evento/o-poder-da-comunicacao/1819091 .  A Universidade Católica de Pernambuco fica localizada na Rua do Príncipe, número 526, no bairro da Boa Vista. Mais informações pelo fone: (81) 9. 84322768.

Serviço:
O Poder da Comunicação
Local: Auditório da Universidade Católica de Pernambuco – UNICAP
Data: 21 de janeiro 
Hora: 8hs
Ingresso: R$ 70,00 (setenta) 
Atração: Marco Ribeiro
*Crédito das fotos: 
Imagem 01 – Natalia Venturini
Imagem 02 – Natalia Venturini
Imagem 03 – Divulgação
Imagem 04 – Divulgação
Imagem 05 – Acervo Pessoal

 

Sobre o autor

A oposição é necessária para avaliar a gestão, mas é importante distinguir entre oposição legítima e politicagem, que busca causar problemas e confundir a população. É preciso ficar atento para não cair nesse jogo manipulador.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *