#ÉPERNAMBUCOEMFOCO

COMPESA LEVA MUTIRÃO DE SERVIÇOS  Á CARAVANA DA SEMANA NACIONAL DA CONCILIAÇÃO 

A partir de segunda-feira (6), a unidade móvel da Compesa percorrerá cinco municípios oferecendo diversos serviços aos participantes da 18ª edição da Semana Nacional de Conciliação, organizada pelo Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE). O evento, que termina na sexta-feira (10), passará pelas cidades de Moreno, Caruaru, Garanhuns, Rio Formoso e Escada.

Serão realizados atualização cadastral, adesão à Tarifa Social, revisão de faturas, emissão de segunda via e a negociação de débitos com condições especiais. A primeira cidade a receber a unidade móvel será Moreno. A unidade ficará estacionada na Estação da Cultura de Moreno, na avenida Dantas Barreto, nº 320, no horário das 10h às 17h.

Na terça-feira a ação acontecerá em Caruaru, na Praça Heleno Torres, localizada na Avenida Portugal, das 9h às 15h. Na quarta-feira ela chega a Garanhuns, no Fórum Ministro Eraldo Guerra, que fica na avenida Rui Barbosa, das 8h às 14h. Na quinta-feira, na Rua São José, nº 124, em Rio Formoso, no horário das 09h às 15h. Encerrando as atividades, na sexta-feira, os serviços serão disponibilizados na FAESC (Faculdade da Escada), na rua Coronel Antônio Marques, no bairro Bela Vista, das 9h às 15h.

Serviço:

Moreno
Data e hora: 6 de novembro, das 10h às 17h
Endereço: Estação da Cultura de Moreno, na avenida Dantas Barreto, nº 320

Caruaru
Data e hora: 7 de novembro, das 9h às 15h
Endereço: Praça Heleno Torres, na Avenida Portugal

Garanhuns
Data e hora: 8 de novembro, das 8h às 14h
Endereço: Fórum Ministro Eraldo Guerra, na Avenida Rui Barbosa

Rio Formoso
Data e hora: 9 de novembro, das 09h às 15h.
Endereço: Rua São José, nº 124

Escada
Data e hora: 10 de novembro, das 9h às 15h
Endereço: FAESC (Faculdade da Escada), na rua Coronel Antônio Marques, bairro Bela Vista.

Sobre o autor

A oposição é necessária para avaliar a gestão, mas é importante distinguir entre oposição legítima e politicagem, que busca causar problemas e confundir a população. É preciso ficar atento para não cair nesse jogo manipulador.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *