Centro do Recife recebe Feira de Sustentabilidade

Centro do Recife recebe Feira de Sustentabilidade

Realizada pelo Sesc Santa Rita, atividade terá oficina de Yoga e feira de produtos veganos

Ampliando as atividades de conscientização ambiental e com o objetivo de aproximar as pessoas ao tema e práticas, o Sesc Santa Rita promove a terceira edição da Feira de Sustentabilidade. A atividade acontece nesta sexta-feira (14), a partir das 9h.

A programação vai acontecer na unidade, que fica na Rua Cais de Santa Rita,156, no bairro de São José, até 15h.  Para participar, é preciso apenas levar 1kg de alimento de alimento não perecível, que será destinado ao programa Sesc Mesa Brasil, que atua no combate à fome.

Durante o dia, aproximadamente 15 empreendedores e empreendedoras autônomas vão apresentar produtos pensados e criados a partir de conceitos de sustentabilidade. São artigos como plantas, produtos artesanais, cosméticos e gastronomia veganos.

À tarde, às 13h, a Feira de Sustentabilidade vai oferecer oficina de Yoga. Durante uma hora de atividade, a turma vai aprender sobre posturas e respiração e participar de meditação e relaxamento. Para a atividade, são 15 vagas, sem inscrição prévia.

Sesc – O Serviço Social do Comércio é uma instituição privada mantida pelos empresários do comércio de bens, serviços e turismo. Em Pernambuco, iniciou suas atividades em 1947. Oferece para os funcionários do comércio de bens, serviços e turismo, bem como para o público geral, a preços módicos ou gratuitamente, atividades nas áreas de educação, saúde, cultura, recreação, esporte, turismo e assistência social. Atualmente, existem 23 unidades do Sesc do Litoral ao Sertão do estado, incluindo dois hotéis, em Garanhuns e Triunfo, e o Centro de Produção Cultural, Tecnologia e Negócios do Sesc, em Garanhuns. Essas unidades dispõem de escolas, equipamentos culturais (como teatros e galerias de arte), restaurantes, academias, quadras poliesportivas, campos de futebol, entre outros espaços e projetos.

 

Jadson d'Pádua

A oposição é necessária para avaliar a gestão, mas é importante distinguir entre oposição legítima e politicagem, que busca causar problemas e confundir a população. É preciso ficar atento para não cair nesse jogo manipulador.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *