#ÉPERNAMBUCOEMFOCO

Centenas de pessoas participam de inauguração de comitê de Augusto Coutinho, no Recife

Apoiadores de cinco macrorregiões de Pernambuco participaram da inauguração do comitê do deputado federal Augusto Coutinho, neste sábado (1). O candidato à reeleição pelo Solidariedade recebeu amigos, familiares e parcerias políticas em imóvel duplo, localizado na Avenida Antônio de Góes, 27, bairro do Pina, na Zona Sul do Recife. Participaram do evento nomes como Mendonça Filho, candidato ao Senado, e o deputado Cadoca, que recentemente anunciou a desistência do pleito 2018 e o apoio a Coutinho.
 
Prefeitos, lideranças comunitárias e admiradores se reuniram para prestigiar o evento, lotando o ponto estratégico da campanha do parlamentar. Compuseram o palanque alguns promissores candidatos a deputados estaduais, a exemplo de Cláudia de Lupércio, Vinícius Campos, Edilene Gomes e Bruna Gadelha, bem como a candidata a federal, também pelo Solidariedade, Rubenita Ferreira dos Santos. Representantes de municípios da Mata, Agreste e Sertão marcaram presença na ocasião.
 
Na ocasião, o parlamentar lançou o financiamento coletivo digital para sua campanha. O perfil do candidato na plataforma Doe Oficial (https://www.doeoficial.org/candidato/augusto-coutinho) receberá doações de pessoas físicas, entre R$ 10 e R$ 1.064, desde que não ultrapasse o limite de 10% da renda bruta do doador em 2017. O site em questão tem certificado de segurança, é homologado junto ao Tribunal Superior Eleitoral e é uma das mais de 40 plataformas aprovadas pelo órgão para contribuição de campanha pelos cidadãos.
 
Augusto Coutinho já foi vereador e secretário de governo do Recife, além de deputado estadual, antes de dedicar-se à Câmara dos Deputados, na capital federal. Entre suas bandeiras de mandato estão a adoção, o desenvolvimento econômico sustentável e o direito do consumidor. É líder do Solidariedade em Pernambuco e candidato com o número 7777.
 
 
 
Fotos: Shilton Araújo

Assessoria de imprensa de Augusto Coutinho

Sobre o autor

A oposição é necessária para avaliar a gestão, mas é importante distinguir entre oposição legítima e politicagem, que busca causar problemas e confundir a população. É preciso ficar atento para não cair nesse jogo manipulador.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *