Ceceu Valença lança forró com Jorge de Altinho

Ceceu Valença lança forró com Jorge de Altinho
Canção reúne muita representatividade nordestina e somará no projeto junino de Ceceu, que chega com um repertório especial para o período
Já em temporada de shows juninos pelo estado, o cantor pernambucano Ceceu Valença lançou nesta sexta-feira (14), em todas as plataformas digitais, o single “Vou Pra Campina”. Gravado em parceria com o forrozeiro Jorge de Altinho, a canção é de autoria de seu pai Alceu Valença, com o amigo Vicente Barreto.
Vou Pra Campina chega em todo o Brasil por meio da gravadora DeckDisc. A música também vai integrar o repertório de Ceceu Valença nos shows de São João na capital e no interior, inclusive, contou com pré-lançamento na Sala de Reboco, tradicional casa de forró recifense.
Ceceu e Jorge de Altinho, dois amantes do forró tipicamente nordestino, dividem a interpretação desse trabalho com muita alegria e cheio de representatividade. Inclusive, ambos os cantores acumulam similaridade também na vida pessoal, sendo nascidos no mês junino.
Ao longo de sua carreira Ceceu já gravou vários trabalhos de sucesso. O seu primeiro single, “Doce Menina”, composição inédita de Heberth Azzul, já acumula mais de 470 mil visualizações nas plataformas. Outro destaque é o disco “Em Noite de São João”, que traz a interpretação de canções como “Xote das meninas”, e “Esperando na janela”, com uma roupagem moderna, sem perder a essência da tradição musical do Nordeste.
Alceu Paiva Valença Filho, mais conhecido como Ceceu Valença, nasceu no Recife no dia 8 de junho. Iniciou sua carreira musical muito cedo quando começou a tocar bateria com seu pai, o grande Alceu Valença, durante 12 anos.
Alceu filho tem no seu DNA a veia artista e o frevo pernambucano muito presente. Além de cantar, ele também é ator, instrumentista e produtor. Depois de enveredar pela carreira de ator, Ceceu Valença resolveu seguir a veia artística da família na área musical e lançou seus próprios trabalhos como cantor.

Jadson d'Pádua

A oposição é necessária para avaliar a gestão, mas é importante distinguir entre oposição legítima e politicagem, que busca causar problemas e confundir a população. É preciso ficar atento para não cair nesse jogo manipulador.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *