#ÉPERNAMBUCOEMFOCO

Carla Rio recebe Dudu Nobre no Teatro Boa Vista

Os ingressos estão à venda no local

A sambista pernambucana Carla Rio recebe o carioca Dudu Nobre, no dia 1º de junho, no Teatro Boa Vista, na área central do Recife, a partir das 21h. O show, intitulado Raiz & Enredo, reúne sucessos do álbum da cantora “De Olho no Samba”, em uma apresentação mais intimista.

Os dois sambistas apresentarão músicas próprias, além de um repertório especial com canções de grandes artistas consagrados do samba. A dupla cantará juntos e em momentos separados, onde contarão um pouco sobre suas carreiras.

No repertório, canções do álbum “De Olho No Samba”, vencedor do melhor disco de samba pelo Prêmio da Música Pernambucana”, promovido pela Acinpe, além de muito samba de raiz de compositores como Jorge Aragão, Toninho Geraes, entre outros. Já o carioca, canta seus grandes sucessos, com sambas enredos e um dueto da canção Alma Boêmia, com a pernambucana.

CARLA RIO – Filha do compositor Alírio Moraes, Carla Rio nasceu em uma família musical. A avó tocava cinco instrumentos o que fez com que a casa sempre fosse um ponto de encontro para muitos artistas. Advogada, a sambista resolveu se dedicar ao ritmo por influência do pai, compositor de samba dos Donzelos de São José, Traquinas de São José, Donzelas, Estudantes de São José.

Em 2017, Carla Rio lançou seu primeiro álbum, intitulado “De Olho no Samba”, com direção musical do ex-exaltassamba Chrigor.    “Meu pai tocava e era compositor de frevo e de samba. Meus irmãos tocam, compõem, cantam, então desde criança, a minha casa sempre foi um local de festa, rodas de samba e seresta”, afirma Carla.

Carla tem um repertório diversificado que traz canções de grandes nomes do samba nacional, como João Nogueira, Jorge Aragão, Candeia, Cartola, Arlindo Cruz e nomes da Música Popular Brasileira como João Bosco. Além disso, a sambista traz músicas do seu mais novo trabalho “Meu Homem”, um presente do sambista Belo Xis, “Tirilê”, “Verso e Poesia”, “Deixa assim” e “Cem Anos de Solidão”.

Por : Anderson Souza Leão . Angélica Souza.

Sobre o autor

A oposição é necessária para avaliar a gestão, mas é importante distinguir entre oposição legítima e politicagem, que busca causar problemas e confundir a população. É preciso ficar atento para não cair nesse jogo manipulador.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *